Jump to content

Lives

bielfer22

Featured Comment

Posted

salve salve  galera bom dia

eu sou um cara que está em todas as lives divulgadas no chat

e quase nunca ganho os giveaway dos streamers......

bom agora vai a pergunta que vale 1 milhão de reais...

qual seu stremer favorito entre todos os que fazem live ?

chico, oleg, shinjo joker entre outros que eu não me lembro no momento

e quantas vezes você ganhou nessas lives ?

boa sorte a todos os mitos e mitas do nosso querido site Stake  

Posted

Mano todos são otimos e eu participo quando posso, eu gosto.mesmo de ver as do Oleg, pena que ele fala em russo ou ingles dai fica complicado entender né, mas as do Chico são muito boas também, principalmente essa ultima que ele mitou legal numa linda bet do Video Poker, mas todos eles fazem otimas streans é ótimo assistir e claro ganhar uns giveaways.

Posted

Participei algumas vezes das live de Chico. Em quase todas ganhei uns satoshis. Ultimamente fiquei sem paciência de ver lives de jogadores e não tenho curtido muito essas coisas. Prefiro jogar no pouco tempo livre que tenho. Sucesso aos que participam e fazem esses tipos de conteúdos. 

Posted

Eu já entrei em algumas lives, porem não tenho um stremer favorito, porem até o momento a mais fácil de ganhar é a do chico mesmo para mim! Os gringos tem qualidade, mas achei que esta mais difícil pegar uns trocos la

• 1 month later...
  • Moderator
Posted

Como não temos mais streams anunciadas, somente de vez em quando uma ou outra do Eddie e algumas pessoas que tentam de forma autônoma, vou fechar o tópico pois a discussão perdeu o maior foco, que era a sequência de stream que tínhamos.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use