DogderaNbtc Posted August 9, 2019 #1 Posted August 9, 2019 Queria saber opinião de vocês amigos, será que só comigo ou com vocês tambem, parece que site está puxando de mais, sei lá mais muita gente reclamando muito estranho isso, algo está errado.
natojp01 Posted August 9, 2019 #2 Posted August 9, 2019 então nem sei se sou qualificado pra responder isso ... mais percebi um padrão dos jogos a momentos que vc ganha muito muito mesmo vc pode ir sem medo q é lucro na certa mais a outros momentos que não importa o que vc faça vc acaba falindo ou seja perdendo a banca .... eu comecei variar um pouco as estrategias no dice e no hilo q é o que mais jogo e comecei ter resultado aconselho fazer isso tbm.... quando vc joga muito em uma % o jogo reconhece seus movimentos assim prende mais as jogadas dificultando sair a boa hehe mais isso é só uma observação ... até por que não sou programador então me desqualifico para dar opniões só observo e anoto tudo e por isso disse que vejo padrões e quando percebo que ta forçando dou uma recuada e analiso melhor a opção é isso hehe boa sorte ai ...
DogderaNbtc Posted August 9, 2019 Author #3 Posted August 9, 2019 Cara eu não consegui achar um padrão levei 5 reds agora poço no 98% fui testar pra ver oque ia gerar, geral nada só vendo para crer.
Moderator luizoruivo Posted August 15, 2019 Moderator #4 Posted August 15, 2019 50*50*50*50*50 = 312.500.000 Chance de acontecer de um em cada 312,5 milhões. Realmente, algo muuuito pouco provável. Sobre o site puxar mais, olha para mim parece a mesma coisa, um dia levo na testa e no outro também, mas existem os momentos em que também levo no bolso. Também não sou o maior conhecedor de programação para sair tirando conclusões precipitadas, só posso falar da minha experiência interna, que é essa aí.
wyj1306 Posted August 16, 2019 #5 Posted August 16, 2019 É Dog como dizem o site ta em modo de arrecadamento kkkkk eu também estou tendo.muitas dificuldades principalmente depois que o btc subiu muito de valor, nunca fiquei tanto tempo sem ter lucro como nesse ultimo mês, pois tudo que dava certo antes agora nao da mais. Espero que nossa sorte mude logo e consigamos voltar a era das mitadas.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.