Jump to content

Piadistas

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

Joãozinho foi a escola e... sei lá, escutei tantas assim já.

O cúmulo da força? Essa eu ouvi várias vezes, assim como outras dessa de cúmulo. E aquelas beeeem besteirentas também neh. Sempre tem aquele tio na janta de família que se anima depois de umas duas caixas de cervejas.

Esse tópico vai ficar aqui para depositarem suas piadas! Sintam-se livres para postar elas nas respostas :D.

Se copiarem da internet, não esqueçam de colocar o link de onde tiraram, ok? :P.

Posted

Chegaram 100 mulheres no céu e Deus disse: 

- Quem já mexeu no celular do marido escondido chegue mais perto.
Noventa e nove mulheres se aproximaram, só uma ficou.

E Deus disse: 

- Traga a surda também!

Boa noite e boa sorte a todos!!

Posted

Dois caçadores caminham na floresta quando um deles, subitamente, cai no chão com os olhos revirados. Não parece estar respirando. O outro caçador pega o celular, liga para o serviço de emergência e diz: 'Meu amigo morreu! O que eu faço?' Com voz pausada, o atendente explica: 'Mantenha a calma. A primeira coisa a fazer é ter certeza de que ele está morto'. Vem um silêncio. Logo depois se ouve um tiro. A voz do caçador volta à linha. Ele diz: "Ok. E agora?".

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/quais-sao-as-8-piadas-mais-engracadas-do-mundo/

Posted

A CIRURGIA!!! MAIS UMA HISTORIA QUE O POVO CONTA :)

O rapaz vai passar por uma delicada cirurgia e o médico tenta tranquilizá-lo:

– Não tenha medo, companheiro. Sou muito experiente nessa área. Olhe bem para minha longa barba e tenha confiança. Quando você voltar da anestesia, conversaremos.

Após a cirurgia, o rapaz abre os olhos e depara com uma enorme barba. Não se contendo de alegria, ele exclama:

– Obrigado, doutor! Eu sabia que podia confiar no senhor!

– Que doutor nada, homem! Eu sou São Pedro!

kakakakak

Posted

Joaozinho chegou na escola e era dia de faser mágicas entre os alunos, então a professora começou com a maria.

Maria falow olha professora sei faser o lápis ficar mole.

Ela balançava lápis pra cima pra baixo.

Então foi a vez do Pedrinho.

Pedrinho pegou uma moeda e mostrou pro pessoal e fez a moeda simir.

Então chegou a vez do Joãozinho.

Joãozinho falow pra professora, olha professora vó fazer uma mosca sentar no meu dedo, pois ela duvido, então ele levantou dedo e uma mosca veio e sentou no seu dedo.

A professora fico admirada.

Então Joãozinho falow professora eu faço a mosca voar pro outro dedo.

A professora achando q era mentira duvidou, falow quero ver .

Joãozinho falow só faço apostando 50 reais .

A professora topou.

Então Joãozinho levantou outro dedo e a mosca saiu do dedo que estava e sentou no outro dedo dele.

A professora beatificada perguntou qual o segredo Joãozinho.

Joãozinho disse só conto se pagar 100 real.

A professora curiosa então falow eu pago.

Joãozinho falow pra ela, professora pra mosca vir e sentar no seu dedo, e só a senhora passa o dedo no rabo antes de começa a magica.

Kkkkkkkkk

Posted

Sherlock Holmes e o doutor Watson vão acampar. Após um bom jantar e uma garrafa de vinho, entram nos sacos de dormir e caem no sono. Algumas horas depois, Holmes acorda e sacode o amigo. 'Watson, olhe para o céu estrelado. O que você deduz disso?' Depois de ponderar um pouco, Watson diz: 'Bem, astronomicamente, estimo que existam milhões de galáxias e potencialmente bilhões de planetas. Astrologicamente, posso dizer que Saturno está em Câncer. Também dá para supor, pela posição das estrelas, que são cerca de 3h15 da madrugada O que você me diz, Holmes?' Sherlock responde: 'Watson, seu idiota! Alguém roubou nossa barraca!'.

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/quais-sao-as-8-piadas-mais-engracadas-do-mundo/

• 1 month later...
  • 7 months later...
  • 9 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use