wyj1306 Posted August 16, 2019 #1 Posted August 16, 2019 Pessoal vim aqui para falar sobre o nosso querido chat PT, pois estou aqui na Stake tem um bom tempo, mesmo antes de ter um chat português por aqui, e como foi difícil a luta para que o chat português viesse a fazer parte da Stake. Depois de um certo tempo depois de muita luta e espera finalmente.foi adicionado o chat PT, com isso começou outra batalha para que ele permanecesse, que era chamar gente para que o chat tivesse movimento, tudo isso para que não fosse removido e fosse adicionado o rainbot. Apartir dai comessou a saga para convidar pessoas, eu e outros que ja frequentavam a Stake passamos a convidar aqueles que conheciamos em outros sites para vir a Stake, e aos poucos começaram a aparcer cada vez mais pessoas e com isso ganhamos o rainbot. Mas no inicio do rainbot teve aquele probleminha de spammar para ganhar chuva, reclamações e conversas com o rainbot pois não tinhamos um mod, ai logo entrou o nosso querido Ruivinho Luiz e botou ordem no recinto. E cá estamos amigos, cada vez mais a comunidade Brasileira cresce aqui na Stake, tanto no site quanto no fórum que agora também está pagando por postagens na área PT. Mas o que eu queria vir aqui falar realmente era agradecer a todos, pois foi com a ajuda e o empenho de todos em manter esse ótimo ambiente que é o chat PT aqui da Stake, pois todos sao pessoas ótimas e alegres e trazem muita alegria a nosso chat, e espero que essa parceria continue assim por muito tempo. Obrigado a todos e muita sorte nas apostas.
Moderator luizoruivo Posted August 16, 2019 Moderator #2 Posted August 16, 2019 Uma breve revisão histórica do chat da stake, legal mesmo @wyj1306. Como tooooda comunidade, estamos crescendo e temos nossas dificuldades, posso dizer com segurança que os benefícios são resultados do esforço de muitos, de vocês incluso, que cada dia espalham a Stake pelos cantos da internet. Já passamos por várias fases de dificuldades e muito trabalho, sei de alguns nomes de pessoas que já se foram, mas novos sempre chegam. Estranho seria se ao longo da nossa jornada tudo fosse perfeito não é? Nenhum benefício vai vir, se não fizermos nada. Assim como diria Sergio Cortella Quote Vaca não dá leite, você deve ir lá e tirar. O site criou setor pt porque tinham pessoas, pegou um mod porque sentiu necessidade, abriu a janela para benefícios porque tinha movimentação, nos permitiu ter um fórum maior e com mais benefícios porque temos pessoas que usam. Quais será podem ser as próximas grandes coisas que nossa comunidade pode construir? Obrigado a todos que fazem parte dessa história, tamo junto!
natojp01 Posted August 16, 2019 #3 Posted August 16, 2019 então amigo fico feliz de saber que vc ta feliz hehe... eu quando comecei tbm não tinha chat pt ai afastei do site por um bom tempo por motivo de não abrir no meu navegador, e pelo celular era ruim de mais jogar, e só agora esse ano retornei ... a principio tomei alguns muts do luiz hehe mais não culpo ele não por que como eu não sabia das regras então não pude evitar mais agora ta de boa entendo um pouco mais as regras e de fato a comunidade esta crescendo muito estou muito orgulhoso tbm . teve ate um caso recente de uma chuva de um usuario errada e a galera devolveu ne uma boa... isso sim me deixa mais feliz vendo que não tem só sangue suga hehe e sim pessoas de caráter. parabéns pela postagem manito e sucesso a todos nos...
Dp10011 Posted August 17, 2019 #4 Posted August 17, 2019 É muito bom poder interagir com a comunidade pátria. Sempre que possível trago minha parcela de contribuição para interação dos jogadores.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.