Jump to content

Sergio2 o eterno aprendiz

Sergio2

Featured Comment

Posted

Boa gente cheguei...Postar no fórum não é meu forte mas tenho que ir aprendendo, nós, o pessoal das maquinas de escrever, sempre tem ki está com a mente aberta e disposto a desconstruir paradigmas, aprender e fazer coisas novas, bem mais rápido do que essa geração y que já nasce com um tablete na mão, mas vamos sempre aprendendo, Por isso o Nick Sergio2 porque depois das Criptos a coisa mudou, sou outra pessoa o Sergio1 ficou lá atrás, É outro jeito de encarar as horas de trabalho versus qualidade de vida, Hoje sou funcionário publico e antes  tinha mais 2 empregos pra completar a renda, graças as criptos e aos dices estou em apenas um emprego e consegui concluir minha graduação e a pós graduação em apenas três anos, só falta agora manter a meta de holdar algumas moedas promissoras mas ainda estou na fase de aprendizado. Vou iniciar um Mestrado em breve partir pra lecionar em Faculdades... e as Cryptos tem muito a ver com tudo isso...Vamos pra cima porque se parar fica pra trás... Muita sorte e acredite nos seus projetos a diferença só é em que momento você começa.. eu começei aos 39 anos.  E vc vai começar quando?

Posted

Relou Sergio, ueucome to forum endi gude luque. Kkkkkkk

Parabéns amigo e que você consiga realizar tudo que deseja e parabéns por tudo, realizações como essa devem ser respeitadas pois nos dias atuais precisamos sempre estar sentrados em nossos objetivos. Abraço

• 2 weeks later...
  • Moderator
Posted

No começo eu também nunca tinha participado efetivamente de um fórum, pelo menos não tanto como eu participo aqui.

O eterno aprendiz, excelente, todos somos Sergião, seja muito bem-vindo aqui, que a melhor de todas as sortes te acompanhe sempre!

Parabéns por ser uma das pessoas que vão fazer parte da educação nesse país. :D 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use