Sergio2 Posted August 16, 2019 #1 Posted August 16, 2019 Boa gente cheguei...Postar no fórum não é meu forte mas tenho que ir aprendendo, nós, o pessoal das maquinas de escrever, sempre tem ki está com a mente aberta e disposto a desconstruir paradigmas, aprender e fazer coisas novas, bem mais rápido do que essa geração y que já nasce com um tablete na mão, mas vamos sempre aprendendo, Por isso o Nick Sergio2 porque depois das Criptos a coisa mudou, sou outra pessoa o Sergio1 ficou lá atrás, É outro jeito de encarar as horas de trabalho versus qualidade de vida, Hoje sou funcionário publico e antes tinha mais 2 empregos pra completar a renda, graças as criptos e aos dices estou em apenas um emprego e consegui concluir minha graduação e a pós graduação em apenas três anos, só falta agora manter a meta de holdar algumas moedas promissoras mas ainda estou na fase de aprendizado. Vou iniciar um Mestrado em breve partir pra lecionar em Faculdades... e as Cryptos tem muito a ver com tudo isso...Vamos pra cima porque se parar fica pra trás... Muita sorte e acredite nos seus projetos a diferença só é em que momento você começa.. eu começei aos 39 anos. E vc vai começar quando?
wyj1306 Posted August 17, 2019 #2 Posted August 17, 2019 Relou Sergio, ueucome to forum endi gude luque. Kkkkkkk Parabéns amigo e que você consiga realizar tudo que deseja e parabéns por tudo, realizações como essa devem ser respeitadas pois nos dias atuais precisamos sempre estar sentrados em nossos objetivos. Abraço
Moderator luizoruivo Posted August 28, 2019 Moderator #3 Posted August 28, 2019 No começo eu também nunca tinha participado efetivamente de um fórum, pelo menos não tanto como eu participo aqui. O eterno aprendiz, excelente, todos somos Sergião, seja muito bem-vindo aqui, que a melhor de todas as sortes te acompanhe sempre! Parabéns por ser uma das pessoas que vão fazer parte da educação nesse país.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.