wyj1306 Posted August 23, 2019 #1 Posted August 23, 2019 Olá amigos, vim aqui fala um pouco de um jogo que assim como o plinko eu não tenho experiências muito boas, na minha opinião esses dois jogos depende muito mais de sorte do que estratégia. Essa semana fui numa grande batalha para conseguir um payout de 67x para fazer o evento semanal, e com isso obtive mais de 1300 rolls sem que saísse o 67x, numa configuração determinada pela casa e com 8 números, nao sei qual a probabilidade de sair esse roll, mas mesmo assim foi algo complicado. Para mim Keno é nada mais nada menos que um bingo, existem bastantes configurações e pagamentos dentre os 40 números que existem nele, e também o nível de dificulda que são baixa, média e difícil. Mas mesmo com tudo isso eu nunca tive sorte nele, pois sempre que jogo nao consigo um pagamento alto, mas não é um jogo que nos leva rapidamente a banca quando se joga no automático, podendo ser bom para fazer wagered, talvez seja a única coisa que me chama a atenção, porem nessa semana com esse monte de roll para sair o 67x acabei por tendo algum prejuízo. Então é isso e gostaria de saber a opinião de todos sobre esse game e quem tem sorte nele e consegue esses pagamentos mais altos. Boa sorte a todos.
Dp10011 Posted August 23, 2019 #2 Posted August 23, 2019 Particularmente não gosto de jogos com payouts baixos. No kenos até tentei umas bets, mas não gastei tempo nem dinheiro nele igual fiz no dice. Como bem colocou, Não vejo ele como um jogo em que da para desenvolver uma estratégia. É um bingo maluco. Na minha opinião, e isso vejo muito nas grandes apostas, o jogador só consegue ser luctativo (ou perder muito) nesse jogo se apostar alto. No mais, é ficar tentando esperar a sorte sorrir.
tomam98 Posted August 23, 2019 #3 Posted August 23, 2019 18 minutes ago, wyj1306 said: Olá amigos, vim aqui fala um pouco de um jogo que assim como o plinko eu não tenho experiências muito boas, na minha opinião esses dois jogos depende muito mais de sorte do que estratégia. Essa semana fui numa grande batalha para conseguir um payout de 67x para fazer o evento semanal, e com isso obtive mais de 1300 rolls sem que saísse o 67x, numa configuração determinada pela casa e com 8 números, nao sei qual a probabilidade de sair esse roll, mas mesmo assim foi algo complicado. Para mim Keno é nada mais nada menos que um bingo, existem bastantes configurações e pagamentos dentre os 40 números que existem nele, e também o nível de dificulda que são baixa, média e difícil. Mas mesmo com tudo isso eu nunca tive sorte nele, pois sempre que jogo nao consigo um pagamento alto, mas não é um jogo que nos leva rapidamente a banca quando se joga no automático, podendo ser bom para fazer wagered, talvez seja a única coisa que me chama a atenção, porem nessa semana com esse monte de roll para sair o 67x acabei por tendo algum prejuízo. Então é isso e gostaria de saber a opinião de todos sobre esse game e quem tem sorte nele e consegue esses pagamentos mais altos. Boa sorte a todos. Banca alta e a solucao sempre 50% chance payouts altos so dao de cabeca e topzera com 50% vc lode ganhar varias seguidas sem depender do eddinho
wyj1306 Posted August 23, 2019 Author #4 Posted August 23, 2019 10 minutes ago, Dp10011 said: Particularmente não gosto de jogos com payouts baixos. No kenos até tentei umas bets, mas não gastei tempo nem dinheiro nele igual fiz no dice. Como bem colocou, Não vejo ele como um jogo em que da para desenvolver uma estratégia. É um bingo maluco. Na minha opinião, e isso vejo muito nas grandes apostas, o jogador só consegue ser luctativo (ou perder muito) nesse jogo se apostar alto. No mais, é ficar tentando esperar a sorte sorrir. É bem isso que penso Dp, principalmente depois dessa semana, vou continuar longe dele, a nao ser que eu fique rico logo kkkkkkkkk.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.