Jump to content

Estrategicas

ivaldodias

Featured Comment

Posted

Sou plenamente de acordo, nobre amigo. De tempos em tempos é preciso sempre buscar novos métodos de jogo. Nem sempre é possível ganhar constantemente da mesma forma. É uma sensação de que ate parece que o site copia nossas investidas como uma defesa do sistema.

Posted

Estratégia funciona até certo ponto, principalmente para quem tem.uma banca nao tao generosa assim, eu realmente nunca vi a tal da estratégia infalível, por mais bem trabalhada que ela seja sempre chega o momento em que o saldo será insuficiente para continuar.

Com isso percebi que mesmo com uma boa estratégia também temos que contar com o quesito Sorte, pois vejo algumas pessoas postando videos no youtube lucrando e muito com algumas estratégias durante muito tempo e logo quando vamos esperimentar a estratégia achando que vamos dar sorte também sempre o tiro sai pela culatra.

E é isso.minha opinião é que nao existe estratégia infalível.

• Moderator
Posted

Funciona (ou não) até certo ponto (ou não) depende de variáveis que fogem a minha compreensão no momento.

É possível, mesmo que pouco provável, que uma pessoa lucre simples e reto até multiplicar o seu capital por 1 000 000x.

Dessa mesma forma, pode ser que tenha aquele que jogue em todos os locais possíveis e só perca todas as vezes.

A "janela de tempo" é uma situação hipotética, porém comum, onde uma pessoa lucra por períodos de tempo, e fica no prejuízo em outros períodos.

Não é generalizado, mas é bem comum.

@ivaldodias para melhorar suas postagens no futuro, tenta escrever mais, detalhar a sua opinião, o que você acha que acontece, ou sua história pessoal com o assunto.

Mega sorte nas apostas!

• 2 weeks later...
Posted

pelo que entendo as estratégia e até um determinado tempo ,se apelar ela vai rapar a banca toda.muitas vezes tinha uma estratégia legal ai fiquei varios dias na mesma entao vinha os red sem parar e acabava com tudo.

Posted
On 9/11/2019 at 6:57 PM, lane25 said:

pelo que entendo as estratégia e até um determinado tempo ,se apelar ela vai rapar a banca toda.muitas vezes tinha uma estratégia legal ai fiquei varios dias na mesma entao vinha os red sem parar e acabava com tudo.

Realmente penso a mesma coisa, estratégias no autobet funcionam apenas até um determinado tempo, depois o sistemas da um jeito de te levar tudo.

• 5 months later...
Posted
On 9/2/2019 at 9:23 PM, luizoruivo said:

Funciona (ou não) até certo ponto (ou não) depende de variáveis que fogem a minha compreensão no momento.

É possível, mesmo que pouco provável, que uma pessoa lucre simples e reto até multiplicar o seu capital por 1 000 000x.

Dessa mesma forma, pode ser que tenha aquele que jogue em todos os locais possíveis e só perca todas as vezes.

A "janela de tempo" é uma situação hipotética, porém comum, onde uma pessoa lucra por períodos de tempo, e fica no prejuízo em outros períodos.

Não é generalizado, mas é bem comum.

@ivaldodias para melhorar suas postagens no futuro, tenta escrever mais, detalhar a sua opinião, o que você acha que acontece, ou sua história pessoal com o assunto.

Mega sorte nas apostas!

obrigado pela dica mestre

• 1 month later...
Posted

On 8/30/2019 at 10:33 PM, ivaldodias said:

"funciona apenas por tempo limitado". mito ou verdade? Qual a sua opniao e ponto de vista...

bom vejo como pura verdade porque depois maquina vai pegando sua estrategia ...

eu ja tive essa esperiencia de pegar começar uma estrategia ela da serto e derrepente ela começar a desandar...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

• 7 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use