wyj1306 Posted September 5, 2019 #1 Posted September 5, 2019 Assim como blackjack e baccaret, outro jogo que eu evito jogar é o tal do Diamond Poker, mais um jogo ótimo para devolver uma grana rapidamente para o Eddie, pois com a unica possibilidade de pagamento de 2x não temos estratégias a seguir a não ser o famoso martingale, e claro a bendita sorte. E outra coisa triste são os eventos semanais, quando nos pedem 5 diamantes do mesmo tipo e os tais nunca aparecem. Por esse motivos é um jogo que está riscado da minha lista. E alguem ai tenta a sorte no Diamond?
Dp10011 Posted September 6, 2019 #2 Posted September 6, 2019 Também te acompanho nesse pensamento. De uns tempos para cá parei de jogar em jogos de pagamento 2x. E aqui na Stake já experimentei quase todos os jogos. Quase, menos esse Diamond Poker. Muito sorte para quem busca ganhos nesse jogo.
wyj1306 Posted September 12, 2019 Author #3 Posted September 12, 2019 On 9/6/2019 at 1:30 PM, Dp10011 said: Também te acompanho nesse pensamento. De uns tempos para cá parei de jogar em jogos de pagamento 2x. E aqui na Stake já experimentei quase todos os jogos. Quase, menos esse Diamond Poker. Muito sorte para quem busca ganhos nesse jogo. Realmente amigo temos que ficar longe desses jogos, eu mesmo so jogo nos 3 jogos que para mim são os que "roubam" menos, que sao hilo, mines e dice, mesmo assim o dice anda bem cabuloso.
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 #4 Posted October 24, 2019 Pra ser sincero, só joguei nele quando teve um desafio semanal que era nele, fora isso ele não me atrai muito. Alguns dias atrás até tentei fazer um wager nele, mas vi que o melhor é só fazendo martingale mesmo, mas assim como vocês falaram isso não é uma boa ideia.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.