Jump to content

Video poker complicado!

wyj1306

Featured Comment

Posted

Hoje parei para testar um pouco desse game, que talvez seja o que eu menos tenha jogado desde que ele foi lançado aqui na Stake.

E para inicio de conversa é um jogo realmente chato, depois de algumas bets jogando podemos simplesmente nos entediar com muita facilidade, ainda mais com a grande dificuldade de fazer os pares e sequências para conseguir um bom payout.

Um jogo que requer muita paciência, e com certeza uma boa banca, pois ele gosta realmente de te dar uma boa trollada e grandes sequências sem nenhuma mão boa, então quem for jogar fiquem de olho.

Posted

Entediante é pouco para classificar esse jogo! Joguei algumas vezes, mas depois de umas jogadas fica muito chato de jogar. 

Só vale apenas tentar algumas poucas apostas nele e umas base/bet caprichada. Subir banca baixa nesse jogo requer muita, mas muita paciência!

Posted
11 hours ago, Dp10011 said:

Entediante é pouco para classificar esse jogo! Joguei algumas vezes, mas depois de umas jogadas fica muito chato de jogar. 

Só vale apenas tentar algumas poucas apostas nele e umas base/bet caprichada. Subir banca baixa nesse jogo requer muita, mas muita paciência!

Realmente um jogo que não tem nenhuma graça, pelo menos para mim, mas eu vejo que a gringaiada gosta muito desse jogo, e até conseguem algumas mitadas, mas ele tem uma banca bem generosa.

• 3 weeks later...
Posted

Olá!

Eu sinceramente só jogo ele quando estou participando do desafio do telegram. Na minha opinião existem outros jogos com certeza mais divertidos! Ainda não tenho as manhas pra jogar nele, sei o básico do básico, então pra mim nem vale muito a pena jogar. Esses dias um jogador chamado LOOPOO ganhou 0.8 btc jogando nele, uma aposta incrível.

Posted
1 hour ago, AlemaoHu3 said:

Olá!

Eu sinceramente só jogo ele quando estou participando do desafio do telegram. Na minha opinião existem outros jogos com certeza mais divertidos! Ainda não tenho as manhas pra jogar nele, sei o básico do básico, então pra mim nem vale muito a pena jogar. Esses dias um jogador chamado LOOPOO ganhou 0.8 btc jogando nele, uma aposta incrível.

Eu também evito jogar muito por não saber as sequências que pedem, nao sou um conhecedor de poker ai fica difícil, e realmente esse LOOPOO mitou no Royal Flush bet dos sonhos.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use