Dp10011 Posted September 26, 2019 #1 Posted September 26, 2019 Salve stakeanos! All in, essa palavra para muitos é incômoda! Parece forçar um desespero por uma jogada. Para outros pode ser uma estratégia. Sim! Imagina que o jogador ja vai em determinada sequência de reds em porcentagem alta, e para ele, a próxima jogada tem grandes chances de sair o green. Conheço um jogador que até onde vi, ele fez 0.05 btc a partir de 10k só com all in. Coragem? Depende. O problema não e nem quanto no começo. A adrenalina bate quando a banca vai aumentado. Dá all in com 10k pode parecer fácil. Difícil é o jogador fazer isso com 0.01, 0.1 btc ou mais. Qual maior all in que vocês já fizeram? Conte-nos aqui.
wyj1306 Posted September 26, 2019 #2 Posted September 26, 2019 6 hours ago, Dp10011 said: Salve stakeanos! All in, essa palavra para muitos é incômoda! Parece forçar um desespero por uma jogada. Para outros pode ser uma estratégia. Sim! Imagina que o jogador ja vai em determinada sequência de reds em porcentagem alta, e para ele, a próxima jogada tem grandes chances de sair o green. Conheço um jogador que até onde vi, ele fez 0.05 btc a partir de 10k só com all in. Coragem? Depende. O problema não e nem quanto no começo. A adrenalina bate quando a banca vai aumentado. Dá all in com 10k pode parecer fácil. Difícil é o jogador fazer isso com 0.01, 0.1 btc ou mais. Qual maior all in que vocês já fizeram? Conte-nos aqui. Nossa mano eu ja zerei foi muito com all ins mal colocados, mas tem vezes que damos sorte, la no site do patoneu lucrava muito com all ins insanos kkkkkk mas depois de um tempo vi que isso não tem futuro, so dou all in em rains mesmo.
AlemaoHu3 Posted October 9, 2019 #3 Posted October 9, 2019 Hahahaha all in? Nunca ouvi falar! All in é realmente bem complicado, simplesmente porque se você perder, não tem volta! Acabou. On 9/26/2019 at 1:37 PM, Dp10011 said: O problema não e nem quanto no começo. A adrenalina bate quando a banca vai aumentado. Dá all in com 10k pode parecer fácil. Difícil é o jogador fazer isso com 0.01, 0.1 btc ou mais. Os 3 anos em dices me ensinaram isso também. Com base baixa é fácil e mesmo com tanto tempo jogando 70% das vezes assim, até hoje não tenho coragem de fazer isso com banca acima de 0.005 BTC. A adrenalina sobe, um verdadeiro teste pra cardíaco hahaha! Jogadores que dão all in, devem estar preparados. Principalmente ao fato que foi citado logo no início. Eu jogo assim, mas totalmente ciente dos riscos e sempre pensando nas novas oportunidades que surgirão. Todos tem uma forma de jogar e quem opta por jogar assim, tem que ter em mente algumas metas, porque do contrário não conseguirão obter lucros de forma alguma. Cedo ou tarde tudo pode ir por água abaixo.
Dp10011 Posted October 9, 2019 Author #4 Posted October 9, 2019 9 hours ago, AlemaoHu3 said: Jogadores que dão all in, devem estar preparados. Pior que na maioria não estão. E para esses o jogo se torna frustante e desanimador. E logo vem os mais apressados e dizem que não tem sorte no no jogo.
wyj1306 Posted October 9, 2019 #5 Posted October 9, 2019 21 hours ago, AlemaoHu3 said: Hahahaha all in? Nunca ouvi falar! All in é realmente bem complicado, simplesmente porque se você perder, não tem volta! Acabou. Os 3 anos em dices me ensinaram isso também. Com base baixa é fácil e mesmo com tanto tempo jogando 70% das vezes assim, até hoje não tenho coragem de fazer isso com banca acima de 0.005 BTC. A adrenalina sobe, um verdadeiro teste pra cardíaco hahaha! Jogadores que dão all in, devem estar preparados. Principalmente ao fato que foi citado logo no início. Eu jogo assim, mas totalmente ciente dos riscos e sempre pensando nas novas oportunidades que surgirão. Todos tem uma forma de jogar e quem opta por jogar assim, tem que ter em mente algumas metas, porque do contrário não conseguirão obter lucros de forma alguma. Cedo ou tarde tudo pode ir por água abaixo. Ótimo opinião amigo, realmente quando se está com uma banca baixa, digamos rains, faucets ou tips muitas vezes allin é uma opção não tão frustante, pois no momento que estamos tentando subir uma banca um allin certeiro pode ser algo bem vantasojo para o apostador.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.