Jump to content

Upgrades no chat

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, sabemos ja como a Stake sempre trabalha para nós proporcionar o melhor conteúdo possivel, ótimos jogos, promoções, um support muito eficiente e um otimo forum.

Porem de todos os sites de apostas que conheço o chat da Stake é o mais simples de todos, sem muitas opções para o entretenimento de todos, como estamos vendo todos os outros sites adicionando, melhorias que trazem mais facilidade, como um botão para marcação automatica do usuário sem precisar digitar o @ e o nick do usuario, alguns também adicionaram a opção de poder enviar gifs no chat, acho bem interessante também, e também o que eu acho o mais estranho é nao poder adicionar nenhum tipo de avatar, algo que é bem comum em qualquer lugar.

E quando a vocês, qual dessas melhorias voces mais sentem falta aqui no chat da Stake?

Sorte a todos!

Posted

Interessante a discussão.  Gostaria muito que a stake adicionasse a opção de avatar no chat. É bem comum em quase todos os sites nesse estilo. Seria legal uma alteração nesse sentido. 

No mais, acho que quanto a outras questões, essa, na minha opinião, seria muito útil.

Posted
4 hours ago, Dp10011 said:

Interessante a discussão.  Gostaria muito que a stake adicionasse a opção de avatar no chat. É bem comum em quase todos os sites nesse estilo. Seria legal uma alteração nesse sentido. 

No mais, acho que quanto a outras questões, essa, na minha opinião, seria muito útil.

Realmente seria ótimo, mas acho que para mim a opção de marcar alguém séria bem útil também, e tanto quando o avatar. Vamos esperar quem sabe um dia eles mudam algo.

• 2 weeks later...
Posted

Na minha opinião, em questão do avatar, acho que poderia aparecer apenas quando abrimos o perfil, assim teríamos essa opção para personalização e o chat continuaria limpo. 

On 9/26/2019 at 7:50 PM, wyj1306 said:

um botão para marcação automatica do usuário sem precisar digitar o @ e o nick do usuario

Essa opção daria uma ajuda enorme! Concordo com isso.

:)

Posted
38 minutes ago, AlemaoHu3 said:

Na minha opinião, em questão do avatar, acho que poderia aparecer apenas quando abrimos o perfil, assim teríamos essa opção para personalização e o chat continuaria limpo. 

Essa opção daria uma ajuda enorme! Concordo com isso.

:)

Com certeza de todas as funções que eu citei essa é a que eu considero mais importante, realmente faz uma grande falta essa opção, acho que logo eles devem mecher em algo no chat.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use