wyj1306 Posted October 2, 2019 #1 Posted October 2, 2019 Olá galera, ando notando que a cada dia anda aparecendo mais gente estrelado no chat PT, uma pena que eu ainda não tenha conseguido chegar nessa meta, e de acordo com minha barra de status ainda falta um pouquinho menos da metade para e ganhar minha estrelinha de bronze que ja me deixaria feliz. E quanto a vocês, qual sua meta em relação ao vip? Ainda falta muito para chegar lá? E qual o benefício que mais lhe agrada?
Alexandre Posted October 2, 2019 #2 Posted October 2, 2019 ainda falta metade pra mim ir pra silver os btc perdidos
sodpassagem Posted October 2, 2019 #3 Posted October 2, 2019 pra mim falta metade vida de pobre nao e facil kkkkkkkkk
wyj1306 Posted October 2, 2019 Author #4 Posted October 2, 2019 2 minutes ago, Alexandre said: ainda falta metade pra mim ir pra silver os btc perdidos Você é rico logo estará lá, se isso tivesse começado quando eu estava apostando forte ano passado eu ja estaria em silver pena que demorou 1 minute ago, sodpassagem said: pra mim falta metade vida de pobre nao e facil kkkkkkkkk A vida pra nos pobre não é fácil não amigo.
Dp10011 Posted October 2, 2019 #6 Posted October 2, 2019 A minha barrinha está desvipando. Quando mais aposto ela regride. Esta difícil ser pobre nesse site. Mas um dia acho que chega lá.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.