Jump to content

Estratégia ou sorte?

wyj1306

Featured Comment

Posted

Normalmente ouvimos falar de estratégias milagrosas na internet afora, principalmente no dice, porém durante esses anos que eu jogo experimentei diversas dessas estratégias, porém obtive êxito em lucrar pouquíssimas vezes e por pouco tempo, pois a estratégia sempre quebra não importa qual a banca que você tem no momento, acho que nas vezes que lucramos com  essas estratégias por um bom período de tempo é nada mais nada menos do que pura sorte, podemos até sair de 100k a 1 btc em uma determinada estratégia, porem isso vai ser uma verdadeira mitada, e essa estratégia poderá não funcionar nunca mais e podemos realmente dizer que foi apenas a sorte trabalhando novamente.

Depois de todo esse tempo acabei abandonando apostas no autobet com increase on loss, pois como eu disse anteriormente sempre quebra em algum momento, e não gosto de deixar as coisas nas mãos ra máquina.

E o que vocês acham dessa teoria?

Posted

Em se tratando de jogos onde a aleatoriedade define o resultado, estratégia é uma doce ilusão.  De fato, sou prova disso, podemos sair de 1k para ótimas frações de btc. 

Acontece muito do dia. Não acredito também em sorte. Mas há tempos em extraimos jogadas fenomenais e ganhos absurdos. Tudo isso, as vezes, com banca baixa.

Vai de cada um. Defino uns payouts e vou em busca. Estratégia zero. Também não chamo de sorte. Só sei que de vez em quando sai aquela jogada e dou uma parada para ver se não tem nada sujo. 😁

• Moderator
Posted

Qualquer incremento em porcentagem na perda não passa de um martingale modificado.

E o Martingale é conhecido por ser um batedor de carteiras profissional! hehhehehe.

O que quero dizer é que a chance de você dobrar sua banca é a mesma com uma bet, e a mesma se tentar isso em 100 bets. A diferença real é o tempo e o wager de cada opção.

É assim que eu penso.

Posted
4 hours ago, Dp10011 said:

Em se tratando de jogos onde a aleatoriedade define o resultado, estratégia é uma doce ilusão.  De fato, sou prova disso, podemos sair de 1k para ótimas frações de btc. 

Acontece muito do dia. Não acredito também em sorte. Mas há tempos em extraimos jogadas fenomenais e ganhos absurdos. Tudo isso, as vezes, com banca baixa.

Vai de cada um. Defino uns payouts e vou em busca. Estratégia zero. Também não chamo de sorte. Só sei que de vez em quando sai aquela jogada e dou uma parada para ver se não tem nada sujo. 😁

Realmente acreditar em sorte é meio dificil, são momentos que tudo se encaixa e acabamos lucrando de forma inesperada, mas isso não é sempre.

2 hours ago, luizoruivo said:

Qualquer incremento em porcentagem na perda não passa de um martingale modificado.

E o Martingale é conhecido por ser um batedor de carteiras profissional! hehhehehe.

O que quero dizer é que a chance de você dobrar sua banca é a mesma com uma bet, e a mesma se tentar isso em 100 bets. A diferença real é o tempo e o wager de cada opção.

É assim que eu penso.

Verdade é simplesmente um martingale, e como todo bom martingale rapa tudim.

Posted

eu acho q as duas opçoes sao validas eu tenho minhas estrategias e vou c a sorte junta quando pego uma sekuencia boa dentro do q eu programei c metas sempre saio ganhando pq tiro a minha meta o restante se perde nao faz diferença 

o meu problema e ter uma banca boa q aguente apostar pq juntar as chuvas as vezes nao e suficiente pois nao deposito nem a pau juvenal 

quando os rolls sai e so alegria quando nao sai e so ativar o modo ze chuvinha e aguarda rsssssss

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use