wyj1306 Posted October 4, 2019 #1 Posted October 4, 2019 Depois de muitos posts e muito trabalho tentando divulgar o forum a todos do chat PT, e sempre tentando contribuir com algo que possa ajudar a todos, hoje fui agraciado ao me tornar VIP aqui no forum. Sei que para muitos isso não é muita coisa, mas pelo menos é um pequeno reconhecimento pelo esforço que fazemos por aqui. Quero agradecer a todos e também ao nosso mod @luizoruivo que me deu uma força bacana. Obrigado a todos e sorte nas apostas.
Dp10011 Posted October 4, 2019 #2 Posted October 4, 2019 Sucesso aí! Estamos sempre por aqui. Continue divulgando o Fórum e trazendo para nós ótimos conteúdos. A comunidade agradece! Em breve (bem distante) também chegarei lá. Avantes!!!
wyj1306 Posted October 4, 2019 Author #3 Posted October 4, 2019 5 minutes ago, Dp10011 said: Sucesso aí! Estamos sempre por aqui. Continue divulgando o Fórum e trazendo para nós ótimos conteúdos. A comunidade agradece! Em breve (bem distante) também chegarei lá. Avantes!!! Obrigado amigo, sei que somos poucos aqui na área pt que estão dispostos a contribuir assim como você, espero que logo você consiga atingir suas metas também.
sodpassagem Posted October 5, 2019 #4 Posted October 5, 2019 parabens voce merece tem dado duro para trazer conteudo e os usuarios ao forum mais que merecido 🌟
Moderator luizoruivo Posted October 6, 2019 Moderator #5 Posted October 6, 2019 On 10/4/2019 at 11:35 AM, wyj1306 said: Depois de muitos posts e muito trabalho tentando divulgar o forum a todos do chat PT, e sempre tentando contribuir com algo que possa ajudar a todos, hoje fui agraciado ao me tornar VIP aqui no forum. Essa é uma bela avaliação do que é de fato ser um VIP no fórum. Mais uma forma que o site e a staff tem de valorizar a galera que sempre ajuda, dá força, colabora, respeita as regras, e é positivo com todos. Nada mais justo, uma avaliação que mesmo que não fosse eu, qualquer outro poderia ver . Obrigado pela dedicatória!
wyj1306 Posted October 6, 2019 Author #6 Posted October 6, 2019 15 minutes ago, luizoruivo said: Essa é uma bela avaliação do que é de fato ser um VIP no fórum. Mais uma forma que o site e a staff tem de valorizar a galera que sempre ajuda, dá força, colabora, respeita as regras, e é positivo com todos. Nada mais justo, uma avaliação que mesmo que não fosse eu, qualquer outro poderia ver . Obrigado pela dedicatória! É isso ai amigo seguimos na luta por aqui, e acho que as coisas ainda tem muito o que melhorar, ainda verei pelo menos uns 20% do pessoal do chat usando o forum, isso ser algo grandioso, porém para isso ainda temos muito o que correr atrás. Obrigado e boa sorte!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.