Jump to content

Vamos Boostear

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, nessa madrugada juntamente com o lançamento do Slots recebemos em nosso email o tão aguardadp cupom de bônus, esse que venho acompanhado por 36 horas do tal do boost, que é nas verdade o que a maioria conhece por faucet, para mim não tem muita diferença entre os dois.

Com isso nessas 36 horas podemos "boostear" e tentar a sorte com uma pequena quantia a cada hora.

Mesmo sabendo que isso realmente é uma forma de o site nos ajudar, na minha opinião o tempo entre cada boost poderia ser bem menor, pois como a maioria das pessoas não irá ficar 24 horas online não conseguirá aproveitar muito durante essas 36 horas, eu mesmo acho que conseguirei coletar no máximo uns 6 a 8 boosts dos 36, se fosse de meia em meia seria muito melhor e possibilitaria a todos usufruir ainda mais desse boost.

Eu mesmo não sei se quem é vip ganha alguns boost alguma vez na semana ou no mês, acho que isso poderia ser inserido algumas vezes mais.

Então é isso, obrigado a todos e boa sorte.

Posted

É um recurso bem legal dentre todos os benefícios oferecidos pela stake. A primeira vez que vi, achei demais bônus parecido com faucet.

Do anterior lucrei bastante em algumas moedas e juntei no Vault algumas outras. Seria legal se ela fizesse isso ao menos uma vez por mês. Que tal?

Posted
4 hours ago, Dp10011 said:

É um recurso bem legal dentre todos os benefícios oferecidos pela stake. A primeira vez que vi, achei demais bônus parecido com faucet.

Do anterior lucrei bastante em algumas moedas e juntei no Vault algumas outras. Seria legal se ela fizesse isso ao menos uma vez por mês. Que tal?

Realmente amigo poderia ser mensalmente, ou quem sabe ele poderia ser adicionado juntamente com alguma premiação de challenges ou giveaways por determinados dias. Espero ver ele mais algumas vezes.

Posted
9 hours ago, Dp10011 said:

A primeira vez que vi, achei demais bônus parecido com faucet.

Eu costumo chamá-lo de faucet na minha cabeça, tipo: Opa, acho que a faucet já tá disponível na Stake. É bem parecido hahaha.

5 hours ago, wyj1306 said:

Realmente amigo poderia ser mensalmente

Concordo, até porque se não me engano os vips recebem todo fim de semana, então isso seria um incentivo para que possamos focar em subir a estrela. Seria tipo uma demonstração de como é ser vip, lol.

:D

Posted
11 hours ago, AlemaoHu3 said:

Concordo, até porque se não me engano os vips recebem todo fim de semana, então isso seria um incentivo para que possamos focar em subir a estrela. Seria tipo uma demonstração de como é ser vip, lol.

:D

Mas poderia ser algo sorteado.no discord ou em outro lugar, sortear 24 horas, 48 horas ou 72 horas de boost, seria um bom prêmio e um bom evento.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use