AlemaoHu3 Posted October 18, 2019 #1 Posted October 18, 2019 Bom dia/tarde/noite pessoal! Todos nós sabemos que é permitido ter várias contas na Stake (desde que não as use ao mesmo tempo no chat) e criei uma conta alguns meses atrás, mas fiquei pensando, quais são os verdadeiros benefícios de ter uma conta alternativa? Não ser reconhecido? Desviar da marcação do site nos reds? Usá-la como banco? Ter uma conta a mais com status vip? (Não sei se é contra as regras). Qual a sua opinião? Atualmente acho suficiente ter apenas uma, até porque estou na luta de pegar minha primeira estrelinha e com certeza jogar em duas atrasaria ainda mais isso .
Dp10011 Posted October 18, 2019 #2 Posted October 18, 2019 Eu tinha duas, porque na verdade, tinha perdido o acesso a primeira. Depois eu recuperei, entretanto deixei de usar a primeira criada e continuei com a secundária. Essa agora tenho como principal. Afinal, desfruto de maiores benefícios já que a outra nem liberei acesso ao chat ainda. Contudo, vejo muitos jogadores que algumas unidades de contas na Stake. Enfim, cada um sabe o que faz. Eu considero desnecessário...
wyj1306 Posted October 18, 2019 #3 Posted October 18, 2019 Eu tenho essa e outro que eu um dia pensei em usar como bank, mas acabei por nunca usar, eu usava ela para apostar e buscar alguns rolls nos dicebot enquanto usava a outro normalmente no navegador.
sodpassagem Posted October 19, 2019 #4 Posted October 19, 2019 eu so tenho uma conta e prefiro so ter uma mesmo nao acho certe ter mais de uma sempre aparece um espertinho c as duas contas na chuva deixando outros presentes de fora
wyj1306 Posted October 19, 2019 #5 Posted October 19, 2019 11 hours ago, sodpassagem said: eu so tenho uma conta e prefiro so ter uma mesmo nao acho certe ter mais de uma sempre aparece um espertinho c as duas contas na chuva deixando outros presentes de fora Verdade, ja vi muitas pessoas pedindo dinheiro no pv, depois que pediram muito trocaram de conta e começaram a pedir denovo como se fosse outra pessoa, e isso é veridico.
AlemaoHu3 Posted October 20, 2019 Author #6 Posted October 20, 2019 21 hours ago, sodpassagem said: sempre aparece um espertinho c as duas contas na chuva deixando outros presentes de fora Infelizmente meu amigo. 9 hours ago, wyj1306 said: depois que pediram muito trocaram de conta e começaram a pedir denovo como se fosse outra pessoa, e isso é veridico. Existem pessoas que querem dar uma de esperto em cima de outras, mas com certeza quem faz isso não está ganhando, está cada vez mais se perdendo em um buraco sem fim. Quem faz isso com certeza não vai muito longe e consequentemente estará sozinha no futuro. Eu mesmo acho triste essas coisas, mas isso vai de cada um. Espero que quem faz isso se arrependa e mude essas atitudes.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.