Jump to content

Pagamentos do Slots

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, depois que foi lançado o game do Slots vi que muitas pessoas que não conhecem esse tipo de jogo ficam perdidos em relação aos pagamentos, aos bonus de free spins e as linhas de apostas.

Para acessar os valores de pagamentos e as linhas de pagamentos é so apertar no botão rules que fica ao lado do botão de instant bet abaixo de.onde se escolhe manual ou automático nas apostas, isso acessando pelo pc.

Deixarei as imagens abaixo.

943569498_PayTableSlots.PNG.0e8d6454ab2e6b413053f3fd32a39fff.thumb.png.c7f327347c3465da672a78c595b87174.png1158633070_PayLinesSlots.PNG.ea7f2eb482198a31f811375f71598feb.thumb.png.dce8d7af7673e879deea2be6dd99ab2f.png

Obrigado a todoa e espero que tenham sorte nesse jogo.

Posted
2 hours ago, ccr2019 said:

Vocês estão usando as 20 linhas ou apenas parte delas?

Eu sempre que joguei usei as 20 linhas, acho que é mais fácil pra nao zerar tão rapido.

2 hours ago, Kiyohito said:

Temos que estudar bem o Slots para entender as linhas mas nao parece ser tao dificil assim ..

verdade antes de apostar devemos ver o melhor jeito para jogar, mas no slots é complicado vai muito da sorte.

Posted

Descobri ha poico essas informações. As vezes pego umas linhas legais no slot e quando penso que vou ganhar uma enxurrada de moedas ganho bem pouco. Por outras sai umas bem esquisitas  que pagam uma porrada.

Ainda estou tentando memorizar as sequências pagaveis desse jogo. Pois ele abrange linhas de pagamento que eu não estava acostumado como em outros slots.

Contudo, ainda vejo a galera bem confusa quanto a  esse jogo devido a essa quantidade de linhas. Também recomendo jogar com as 20 linhas. Pois achance de  tirar um bom prêmio é muito superior se diminuir qualquer linha do jogo. Acharia legal se a slot fosse configurada com fichas para as moedas ao invés de apostar qualquer  valor por quaisquer umas delas.

Posted
6 hours ago, Dp10011 said:

Descobri ha poico essas informações. As vezes pego umas linhas legais no slot e quando penso que vou ganhar uma enxurrada de moedas ganho bem pouco. Por outras sai umas bem esquisitas  que pagam uma porrada.

Ainda estou tentando memorizar as sequências pagaveis desse jogo. Pois ele abrange linhas de pagamento que eu não estava acostumado como em outros slots.

Contudo, ainda vejo a galera bem confusa quanto a  esse jogo devido a essa quantidade de linhas. Também recomendo jogar com as 20 linhas. Pois achance de  tirar um bom prêmio é muito superior se diminuir qualquer linha do jogo. Acharia legal se a slot fosse configurada com fichas para as moedas ao invés de apostar qualquer  valor por quaisquer umas delas.

Realmente com moedas seriam interessante, porem acho que é algo que não será adicionado, em relação as linhas de pagamentos, realmente são diferentes e eu ando jogando com as 20 linha mas ainda não peguei nenhum bom pagamento.

Posted
On 10/20/2019 at 1:03 PM, wyj1306 said:

Eu sempre que joguei usei as 20 linhas, acho que é mais fácil pra nao zerar tão rapido.

Pelo que entendi é justamente isso mesmo. Quanto mais linhas, menores as chances de você zerar.

Mas por exemplo:

EX.thumb.png.4bfa3c03ada9bb7371649a112b918af7.pngEX2.thumb.png.79eb0d26a2f4cfb81b7f574defc9936c.png

A diferença de pagamentos entre acertar 5 Wilds com 20 linhas e apenas uma linha. Obviamente a de acertar 1 linha é com certeza mais difícil, porém o pagamento é bem mais compensador.

Mas de qualquer forma eu estou variando entre 5 a 10 linhas, já peguei uns pagamentos até que legais, porém tem aquilo que eu já disse uma vez, é muito ruim ver sua banca indo embora hahaha.

Posted

É bem legal jogar com 5 ou 10 linhas também. Contudo, corre muito risco de ficar frustrado com o jogo. Ppis pode ver sair as linhas de ganhos não selecionadas.

Jogar com apenas 1 linha é arriscado ao extremo! Já é difícil acertar uma linha conpleta jogando com as 20. Imagine acertar uma única linha!

Posted

Realmente se a pessoa esta visando um lucro maior e com isso correr mais riscos a opção de jogar com menos linhas é melhor, porem visando Wagered e lucros nao tão exorbitantes 20 linhas é a melhor opção.

Posted

Como falei, ela tem sido perfeita para wagered. Tanto é que em 4 dia fiz quase 20% da barrinha do VIP subir só nesse jogo. 

As linhas dispõem de alguns pagamentos generosos. Mas  acho que o máximo que peguei foi 132x. Jogo nele com uma base um pouco alta. Justamente por ele quase sempre ter algum retorno impossibilitando de zerar rápido.

Posted
12 hours ago, Dp10011 said:

Imagine acertar uma única linha!

Hahaha o cara tem que jogar com com Rivotril do lado, senão não aguenta.

4 hours ago, wyj1306 said:

porem visando Wagered e lucros nao tão exorbitantes 20 linhas é a melhor opção.

Exatamente isso.

4 hours ago, Dp10011 said:

As linhas dispõem de alguns pagamentos generosos. Mas  acho que o máximo que peguei foi 132x. Jogo nele com uma base um pouco alta. Justamente por ele quase sempre ter algum retorno impossibilitando de zerar rápido

Vou passar a jogar mais nele, pra fazer um pouco de wager. Minha barrinha vip quer chegar no bronze rápido hahaha

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use