wyj1306 Posted October 26, 2019 #1 Posted October 26, 2019 Olá amigos novamente, a algum tempo atras logo após me tornar membro eu ganhei a possibilidade de usar uma assinatura no forum, e como na época a comunidade br aínda estava engatinhando no forum resolvi fazer uma assinatura que chamasse a atenção dos Brasileiros que viriam a usar o forum, e fiz essa abaixo: Esta eu editei um banner da Stake em gif do plinko e adicionei uma imagem da bandeira do Brasil, e em cima adicionei uma frase, "Mitos do BRASIL dominando a Stake". Mas a algum tempo eu ganhei a possibilidade de adicionar uma nova assinatura, porém aínda não tenho nenhuma idéia, e gostaria de algumas ideias de vocês. Espero ver ótimas idéias e que sejam relacionadas aos br do forum. Valew, obrigado a todos e boa sorte!
Moderator luizoruivo Posted October 28, 2019 Moderator #2 Posted October 28, 2019 Trocar o plinko pelo slots que é uma novidade mais dahora? Quem sabe colocar o famoso anti-osso do dacar? Não sou bom com essas ideias, não consegui nem pensar em uma assinatura legal para mim ainda xD.
wyj1306 Posted October 28, 2019 Author #3 Posted October 28, 2019 On 10/28/2019 at 7:29 AM, luizoruivo said: Trocar o plinko pelo slots que é uma novidade mais dahora? Quem sabe colocar o famoso anti-osso do dacar? Não sou bom com essas ideias, não consegui nem pensar em uma assinatura legal para mim ainda xD. Realmente essa do anti-osso achei legal, vou procurar nos banner se ja adicionaram algum bom do Slots e ver o que da para fazer. Obrigado pela ideia Luiz.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.