DogderaNbtc Posted November 4, 2019 #1 Posted November 4, 2019 Você pode optar por não entrar no chat PT, para que você se concentre mais animado ou para o que você deseja alterar ali
wyj1306 Posted November 6, 2019 #2 Posted November 6, 2019 Eu como ando jogando pelo celular costumo apostar com o chat fechado, porém gosto muito de conversar no chat e jogar ao mesmo tempo e não vejo problema nisso, as vezes até nos deixa mais animados para apostar.
Dp10011 Posted November 8, 2019 #3 Posted November 8, 2019 Na maioria das vezes quando estou jogando e principalmente com banca alta, fico concentrado apenas no jogo. Só entro no chat quando vou postar algumas jogadas. Como também jogo muito pelo celular não tem como jogar e ficar de olho no chat. Particularmente não recomendo jogar e ficar interagindo ao mesmo tempo. Ao menos para mim. Uma vez me distraí no chat e me custou caro na banca. Entretanto vai de cada um...
AlemaoHu3 Posted November 14, 2019 #4 Posted November 14, 2019 Eu costumo deixa-lo sempre aberto. Gosto de ver o movimento do chat, por isso na maioria das vezes odeio jogar pelo celular. Abrir e fechar o chat o tempo todo é uma tarefa chata, lol. Eu mesmo não vejo problema em fazer isso, mas conheço algumas pessoas que perdem o foco das suas apostas ou algo do tipo, e com certeza isso influencia nos resultados. Então varia de cada um.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.