Dp10011 Posted November 9, 2019 #1 Posted November 9, 2019 E aí stakeanos! Hoje falarei de uma realidade presente em muitos cassinos online: o bônus com rollover. A stake ainda não tem. O rollever é um requisito que muitos cassinos fazem para poder liberar de fato o bônus. Tipo, apostar 40x o valor do bônus como requisito antes de sacar. Exemplo, o jogador receberia 0.001 btc e tinha que apostar esse valor 40x (se conseguisse😁) antes de sacar o valor ganhado. Ja conseguir ótimos ganhos com esses bônus por aí. Mas não é tão fácil de conseguir. Mas o que acham se a stake também concedece mais esse benéficio por aqui?
orelinhatx Posted November 9, 2019 #2 Posted November 9, 2019 não to conseguindo dobrar nada, imagina multiplicar por 40 kkkkkkkkkkkkkkkk
Dp10011 Posted November 9, 2019 Author #3 Posted November 9, 2019 1 hour ago, orelinhatx said: não to conseguindo dobrar nada, imagina multiplicar por 40 Entendo a dificuldade. Porém, no caso de bônus com rollover, o jogador aposta com mais cautela. Quem sabe assim conseguiamos algum êxito? Com rollover a cunprir aprendemos forçadamente a ter metas e apostar na calma para aproveitar algum ganho. Seria uma boa...
wyj1306 Posted November 12, 2019 #4 Posted November 12, 2019 Se o bônus for grande vale a pena, tipo ganha 10 dólares e tiver que fazer 40x wager até ta de boa, mas acho que esse.tipo de requisito não seja algo que a Stake adotaria, pois poderia dificultar um pouco as coisas.
Dp10011 Posted November 12, 2019 Author #5 Posted November 12, 2019 1 hour ago, wyj1306 said: mas acho que esse.tipo de requisito não seja algo que a Stake adotaria, pois poderia dificultar um pouco as coisas. Isso é mais comum nos grandes cassinos do que imaginamos. Hoje, por exemplo, a stake da um bônus não muito incentivador. Com um valor um pouco maior e com base nesse requisito de rollover, talvez fosse mais justo para ambas as partes. É difícil? É!
AlemaoHu3 Posted November 14, 2019 #6 Posted November 14, 2019 Já ganhei alguns bônus como esse, mas nunca consegui realizar um saque hahaha. Não sei se é por causa da estratégia ou algo do tipo. O máximo que consegui foi 50% eu acho hahaha, mas zerei antes de conseguir os 100%. Não sei se seria uma boa ideia aqui na Stake, mas com certeza algumas pessoas iriam gostar
Dp10011 Posted November 14, 2019 Author #7 Posted November 14, 2019 32 minutes ago, AlemaoHu3 said: Já ganhei alguns bônus como esse, mas nunca consegui realizar um saque 😁 Tenho tido uma certa sorte com bônus como esse. Porém o nível de dificuldade é muito maior. As vezes até me adimiro ter conseguido tal êxito. Mas e cruel ver aquele saldo e não poder sacar. Ficamos obrigado a apostar até cumprir os requisitos ou na maioria das vezes zerar.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.