Jump to content

E se a Stake tivesse bônus com rollover?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

Hoje falarei de uma realidade presente em muitos cassinos online: o bônus com rollover. A stake ainda não tem.

O rollever é um requisito que muitos cassinos fazem para poder liberar de  fato o bônus.  Tipo, apostar 40x o valor do bônus como requisito antes de  sacar. Exemplo, o jogador receberia 0.001 btc e tinha que  apostar esse valor 40x (se conseguisse😁) antes de sacar o valor ganhado.

Ja conseguir ótimos ganhos com esses bônus por aí.  Mas não é tão fácil de conseguir. Mas o que acham se a stake também concedece mais esse benéficio por aqui?

Posted
1 hour ago, orelinhatx said:

não to conseguindo dobrar nada, imagina multiplicar por 40

Entendo a dificuldade. Porém, no caso de bônus com rollover, o jogador aposta com mais cautela. Quem sabe assim conseguiamos algum êxito? 

Com rollover a cunprir aprendemos forçadamente a ter metas e apostar na calma para aproveitar algum ganho. Seria uma boa...

Posted

Se o bônus for grande vale a pena, tipo ganha 10 dólares e tiver que fazer 40x wager até ta de boa, mas acho que esse.tipo de requisito não seja algo que a Stake adotaria, pois poderia dificultar um pouco as coisas.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

mas acho que esse.tipo de requisito não seja algo que a Stake adotaria, pois poderia dificultar um pouco as coisas.

Isso é mais comum nos grandes cassinos do que imaginamos. Hoje, por exemplo, a stake da um bônus não muito incentivador. Com um valor um pouco maior e com base nesse requisito de rollover, talvez fosse mais justo para ambas as partes. É difícil? É! 

Posted

Já ganhei alguns bônus como esse, mas nunca consegui realizar um saque hahaha. Não sei se é por causa da estratégia ou algo do tipo. O máximo que consegui foi 50% eu acho hahaha, mas zerei antes de conseguir os 100%.

Não sei se seria uma boa ideia aqui na Stake, mas com certeza algumas pessoas iriam gostar :D

Posted
32 minutes ago, AlemaoHu3 said:

Já ganhei alguns bônus como esse, mas nunca consegui realizar um saque

😁 Tenho tido uma certa sorte com bônus como esse. Porém o nível de dificuldade é muito maior. As vezes até me adimiro ter conseguido tal êxito. Mas e cruel ver aquele saldo e não poder sacar. Ficamos obrigado a  apostar até cumprir os requisitos ou na maioria das vezes zerar.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use