Dp10011 Posted November 12, 2019 #1 Posted November 12, 2019 As vezes não queremos esperar tão somente por uma rain do bot, alguma salvação por tip ou ainda o sofrimento de juntar nas faucets e preferimos, de fato, comprar as moedas quando temos aquele extra. Já experimentaram a compra P2P? Ps.: NÂO negocio comcriptomoedas! Esse tópico é apenas para a discussão desse comércio que por aqui ainda não e popular.
wyj1306 Posted November 13, 2019 #2 Posted November 13, 2019 On 11/12/2019 at 2:53 PM, Dp10011 said: As vezes não queremos esperar tão somente por uma rain do bot, alguma salvação por tip ou ainda o sofrimento de juntar nas faucets e preferimos, de fato, comprar as moedas quando temos aquele extra. Já experimentaram a compra P2P? Ps.: NÂO negocio comcriptomoedas! Esse tópico é apenas para a discussão desse comércio que por aqui ainda não e popular. Eu ja comprei e vendi moedas para algumas pessoas de confiança, porém sites que indicam vendedores eu nunca usei, tambem gostaria de saber mais sobre sse assunto.
Moderator luizoruivo Posted January 10, 2020 Moderator #3 Posted January 10, 2020 Já fiz muito, e ainda faço muito disso. (Não me chamem para fazer, não sou negociador P2P). A questão é que tenho amigos chegados que também mechem com crypto, então de tempo em tempo fazemos trocas, compra e venda e tal. É excelente para contornar as taxas das corretoras.
Dp10011 Posted January 12, 2020 Author #4 Posted January 12, 2020 On 1/10/2020 at 4:04 PM, luizoruivo said: A questão é que tenho amigos chegados que também mechem com crypto, então de tempo em tempo fazemos trocas, compra e venda e tal. É excelente para contornar as taxas das corretoras. Isso é otimo luiz. Há uns tempos peguei alguns contatos no site catálogo p2p brasil, e por lá tem uma turma de muita confiança para negócio p2p. Sobre contornar as taxas isso realmente tem funcionado. Enquanto cheguei a pagar quase 50k de btc de taxas em corretoras, no p2p pagava bem menos. Sem falar na rapidez e a ausência de burocracias!
Blazzel Posted January 25, 2021 #5 Posted January 25, 2021 Me parece que é uma boa ideia. Comprar nas casas de troca, tem muita taxa. Você acaba perdendo 2% do dinheiro.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.