Jump to content

Comprar criptomoedas: P2P

Dp10011

Featured Comment

Posted

As vezes não queremos esperar tão somente por uma rain do bot, alguma salvação por tip ou ainda o sofrimento de juntar nas faucets e preferimos, de  fato, comprar as moedas quando temos aquele extra.

Já experimentaram a compra P2P? 

Ps.: NÂO negocio comcriptomoedas! Esse tópico é apenas para a discussão desse comércio que por aqui ainda não e popular.

Posted
On 11/12/2019 at 2:53 PM, Dp10011 said:

As vezes não queremos esperar tão somente por uma rain do bot, alguma salvação por tip ou ainda o sofrimento de juntar nas faucets e preferimos, de  fato, comprar as moedas quando temos aquele extra.

Já experimentaram a compra P2P? 

Ps.: NÂO negocio comcriptomoedas! Esse tópico é apenas para a discussão desse comércio que por aqui ainda não e popular.

Eu ja comprei e vendi moedas para algumas pessoas de confiança, porém sites que indicam vendedores eu nunca usei, tambem gostaria de saber mais sobre sse assunto.

• 1 month later...
  • Moderator
Posted

Já fiz muito, e ainda faço muito disso. (Não me chamem para fazer, não sou negociador P2P).

A questão é que tenho amigos chegados que também mechem com crypto, então de tempo em tempo fazemos trocas, compra e venda e tal.

É excelente para contornar as taxas das corretoras.

Posted
On 1/10/2020 at 4:04 PM, luizoruivo said:

A questão é que tenho amigos chegados que também mechem com crypto, então de tempo em tempo fazemos trocas, compra e venda e tal.

É excelente para contornar as taxas das corretoras.

Isso é otimo luiz. Há uns tempos peguei alguns contatos no site catálogo p2p brasil, e por lá tem uma turma de muita confiança para negócio p2p.  

Sobre contornar as  taxas isso realmente tem funcionado. Enquanto cheguei a pagar quase 50k de btc de taxas em corretoras, no p2p pagava bem menos. Sem falar na rapidez e a ausência de burocracias!

• 1 year later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use