Dp10011 Posted December 9, 2019 #1 Posted December 9, 2019 Salve mitos da stake! Esses dias, dando uma sondada nos cassinos da internet, bem como na stake, observei e fiquei curioso com um fato. Percebi que a maior parte dos usuários são homens. Ao menos é o que eu acho. E outros tantos perfis de mulheres, na verde são também de homens 😁. Digo por que conheço alguns. Mas em relação a essa estatística da predominância masculina nos jogos é interessante. Não cheguei a uma conclusão lógica para esse fato. Por isso trouxe à discussão esse tema. Basta olharmos na stake. No chat mal vemos mulheres online interagindo, jogando etc. Qual a opinião de vocês em relação a isso?
wyj1306 Posted December 9, 2019 #2 Posted December 9, 2019 Realmente é verdade, vemos algumas mulheres jogando mas não se compara a quantidade de homens, acho que as mulheres tem interesses diferente, se envolvem mais com redes sociais quem sabe, invés de perder tempo apostando elas gostam de perder tempo folhetando páginas do facebook e instagram hehehe.
Dp10011 Posted December 9, 2019 Author #3 Posted December 9, 2019 9 minutes ago, wyj1306 said: mulheres tem interesses diferente, se envolvem mais com redes sociais Pode ser uma das razões. Acho que nós homens, gosramos de mais adrenalina. E outra, as que vejo jogando jogam de maneira bem racional nos jogos. São bem consistentes nas bets.
wyj1306 Posted December 9, 2019 #4 Posted December 9, 2019 25 minutes ago, Dp10011 said: Pode ser uma das razões. Acho que nós homens, gosramos de mais adrenalina. E outra, as que vejo jogando jogam de maneira bem racional nos jogos. São bem consistentes nas bets. Isso é pura verdade, eu mesmo insisto minha esposa para jogar mas ela não da muita bola, e como ela é uma pessoa mais calma que eu acho que ela se daria bem apostando.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.