Jump to content

Qual a banca ideal para jogar?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeadas!

Aqui pensando com meus botões, como dizem, sobre a questão da banca para o jogo. Vejo as jogadas das grandes apostas as bets que acho que da tudo que possui até agora em criptomoedas ou ultrapassa em muito tudo que já tive. E eles fazem isso em uma única jogada.

Já joguei com bancas de diversos valores. Porém as que mais tive êxito foram as de pequeno valor. E até hoje é assim. Tenho me saído muito bem com bancas de 10k de btc chegando a fazer mais de 500k. Contudo, já perdi bastante com bancas acima de 0.01 btc.

Aí questiono: o segredo está no valor da banca? Tem pessoas que dizem se tuvesse uma banca alta lucraria mais. Tenho minhas  dúvidas. Entendo que  a banca ideal é aquela que deixa o jogador confortável nas jogadas. Por vezes queria ter ao menos 1 btc de banca, mas certamente o perderia com mesma facilidade dos 10k.

Qual a banca ideal para você?

Posted

Depende da condição da pessoa, nos meros mortais nos contentamos com algum pequeno valor, eu gosto de jogar com 100k pra cima, mas tem una ricos ai que se não tivee menos de 1btc na conta nem da vontade de jogar hehe.

• Moderator
Posted
4 hours ago, Dp10011 said:

o segredo está no valor da banca?

Definitivamente não.

As chances de porcentagem de aumento pelo multiplicador é a mesma, a estatística matemática é um fim em si mesma. A quantidade que você usa para apostar vai influenciar diretamente a sua chance de atingir um objetivo, quando ele for um valor absoluto.

Por exemplo, probabilisticamente sua chance é a mesma de multiplicar seu saldo por 10. 9.9% nos jogos com 1% de house edge. Independente se você quer fazer 10 satoshis com 1 satoshi, ou 10 btc com 1 btc.

Porém se a meta for atingir um saldo de 10 mil reais, é muito mais fácil você alcançar com uma banca de 100 reais, do que com uma banca de 1 centavo. Aí de fato a quantidade que você tem disponível se relaciona diretamente com sua chance de atingir o objetivo.

Posted

Também penso de maneira semelhante. Trouxe essa discussão porque vejo alguns comentários nesse sentido de que se tivessem mais banca podiam lucrar mais. É a mesma lógica de quem acha que apostar alto a casa "apela". 

O problema que vejo é que, quanto maior a banca, mais o o jogador quer apostar alto. E isso a longo prazo pode ser catastrófico. Pois uma bet alta uma vez perdida, dificilmente o jogador recupera. E se pegar uma sequência assim, então nem se  fala.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use