Jump to content

Voce se considera bom de palpite?

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, após essas experiência inicial nas apostas de esportes notei uma coisa interessando, tem pessoas que tem palpites certeiros hehe.

Pois apostar em esporte é nada.mais nada menos que see alguns palpites sobre os resultados de jogos, ja eu nunca fui bom em palpites pois até mesmo nos bolões da empress sobre brasileirão e copa do mundo eu sou péssimo, sempee errava a maioria dos resultados, mas tinha algumas pessoas que acertavam quaze sempre a maioria dos times vitoriosos, e isso não era um lance de sorte pois normalmente sempre as mesmas pessoas ficam em primeiro e eu sigo errando os resultados.

Penando nisso acho que esse tipo de pessoa seria ótima se estivesse apostando em futebol em sites.como a Stake.

E você é bom de palpite? 

Ou você conhece alguem que também seja assim?

Posted

As vezes 😁. Perdo muito porque  faço apostas múltiplas. Geralmente erro 1 ou 2 resultados em uma multipla de 5  a 7 jogos. Acho que tenho um faro bom para acertar alguns resultados. E como sempre aposto em gols, no caso do futebol, ja tenho uma boa noção de onde posso ter a possibilidade de acerto.

Posted
18 hours ago, Dp10011 said:

As vezes 😁. Perdo muito porque  faço apostas múltiplas. Geralmente erro 1 ou 2 resultados em uma multipla de 5  a 7 jogos. Acho que tenho um faro bom para acertar alguns resultados. E como sempre aposto em gols, no caso do futebol, ja tenho uma boa noção de onde posso ter a possibilidade de acerto.

No futebol meus palpites ando bons, mas sempre tem um resultado ou outro que faz a diferença nas minhas bets multiplas, mas uma hora ainda irei mitar bonito desse jeito.

Posted
16 minutes ago, wyj1306 said:

No futebol meus palpites ando bons

Isso é ótimo! Continue tendo sucesso nas bets. Tem uns sites muito bom que ajudam em algumas estatísticas para apostas em sports. Facilita muito na hora de escolher um mercado para fazer as bets.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use