Jump to content

Já prometeu não jogar mais e voltou atrás?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve, salve stakeadas!

As vezes por aqui e nos cassinos afora, observo uma infinidade de jogadores frustados com  as perdas no jogo. Normal! Anormal seria perder e achar bom, não é?

Mas outro detalhes curioso também chama atenção - o fato de muitos deles prometerem nunca mais jogar!

A maior parte nunca cumpre o prometido. Uma vez ou outra cá estão eles!

Cada um faz o que quer e tem o livre arbítrio de prometer algo e quebrar a própria promessa e voltar atrás. Para ser sincero, perdi muito em jogo, mas nunca prometi uma coisa dessa. Não que eu possa cumprir, mas para mim não é uma solução aparente. A frustração é comum. Mas o mais sarcástico de tudo é voltar e todos saberem que havia prometido nunca mais está ali.

Já fizeram algo nesse sentido? O que acham disso?

Posted

Muitas e muitas vezes, ja quebrei a cara algumas vezes apostando e muitas vezes pensei em desistir, algumas vezes fiquei até algum tempo sem apostar, mas sempre acaba retornando, é que nem quando um homem é corno manso, por mais que a mulher apronte ele sempre perdoa e volta hehehe.

• Moderator
Posted

Eu já prometi para mim mesmo evitar apostar mais do que eu posso, e seguir a estratégia do 10 por 10 que eu sempre uso.

Mas de vez em quando eu me sinto muito doido e ignoro completamente a minha própria regra também hehe.

Mas essa história de prometer nunca mais apostar nunca fiz não, acho que o negócio vai mais pelo lado da quantidade e da intensidade.

Se a pessoa aposta demais, a um ponto que faz ela sofrer, aí não.

Se é só para diversão, aí ok. Se mantendo nesse perímetro dá para seguir a vida sossegado. 😁

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use