Dp10011 Posted December 11, 2019 #1 Posted December 11, 2019 Salve, salve stakeadas! As vezes por aqui e nos cassinos afora, observo uma infinidade de jogadores frustados com as perdas no jogo. Normal! Anormal seria perder e achar bom, não é? Mas outro detalhes curioso também chama atenção - o fato de muitos deles prometerem nunca mais jogar! A maior parte nunca cumpre o prometido. Uma vez ou outra cá estão eles! Cada um faz o que quer e tem o livre arbítrio de prometer algo e quebrar a própria promessa e voltar atrás. Para ser sincero, perdi muito em jogo, mas nunca prometi uma coisa dessa. Não que eu possa cumprir, mas para mim não é uma solução aparente. A frustração é comum. Mas o mais sarcástico de tudo é voltar e todos saberem que havia prometido nunca mais está ali. Já fizeram algo nesse sentido? O que acham disso?
wyj1306 Posted December 12, 2019 #2 Posted December 12, 2019 Muitas e muitas vezes, ja quebrei a cara algumas vezes apostando e muitas vezes pensei em desistir, algumas vezes fiquei até algum tempo sem apostar, mas sempre acaba retornando, é que nem quando um homem é corno manso, por mais que a mulher apronte ele sempre perdoa e volta hehehe.
Dp10011 Posted December 12, 2019 Author #3 Posted December 12, 2019 😁 eu só prometo para quando um dia ficar rico de verdade com uma bet daquelas! Até lá nada prometido!
Moderator luizoruivo Posted December 13, 2019 Moderator #4 Posted December 13, 2019 Eu já prometi para mim mesmo evitar apostar mais do que eu posso, e seguir a estratégia do 10 por 10 que eu sempre uso. Mas de vez em quando eu me sinto muito doido e ignoro completamente a minha própria regra também hehe. Mas essa história de prometer nunca mais apostar nunca fiz não, acho que o negócio vai mais pelo lado da quantidade e da intensidade. Se a pessoa aposta demais, a um ponto que faz ela sofrer, aí não. Se é só para diversão, aí ok. Se mantendo nesse perímetro dá para seguir a vida sossegado. 😁
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.