Dp10011 Posted January 2, 2020 #1 Posted January 2, 2020 Olá jogadores! Imagine a seguinte situação: se hipoteticamente, uma situação bem remota e quase que impossível, que jamais aconteceria, mas se de repente acontece de por eventualidade a Stake lhe da 1 btc. Sim! 1btc, a tão sonhada das criptomoedas! Mas calma! Não comemore ainda! Ele não seria praticamente seu. Seria com a seguinte condição: fazer um all in com ele. E com lucro teria que fazer mais 2 all in. O primeiro era do site e o segundo seria totalmente seu. Caso ganhasse seu valor real seria o lucro do primeiro all in de 1 btc, mais o lucro com o segundo all in. Se perdesse, tudo em casa e de volta a stake! E aí, qual jogo escolheria para tentar essa sorte?
wyj1306 Posted March 9, 2020 #2 Posted March 9, 2020 Acho que eu ia de hilo, pois dependendo da primeira carta que eu acertar ao chegar na segunda tenho muitas possibilidades e ainda a opção de pular a carta, então acho que esse seria o jogo que eu escolheria e que para mim é o melhor jogo para dar all in, pelo menos é onde costumo dar os meus all ins.
lideralex Posted April 10, 2020 #3 Posted April 10, 2020 eu tentaria dice 100x ou seja 0.99 ou dice 0.10 ou seja 1000x, se nao tentaria na minas 18/5 em outros jogos ja nao sentira tanta segurança... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.