Jump to content

Blackjack: porque o dealer não mostra a carta apos o jogador estourar?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Não sei se perceberam, mas no jogo de Blackjack daqui, quando o jogador passa dos 21 pontos, o dealer não exibe a carta oculta que ele tem.

Tudo bem que é uma coisa prática, afinal, a jogada já está perdida. Mas isso fica em nossa mente a curiosidade de saber qual carta o dealer tinha. Não sei se isso ajudaria em nosso psicológico em  saber dessa informação. Eu mesmo queria ver.

Em outros blackjack que jogo por aí, mesmo o jogador estourando (ou arrebentando como alguns dizem) o dealer sempre exibe a outra carta dele. Isso acho que torna o jogo mais transparente. Ao menos é o que eu entendo.

Fico pensando isso nas vezes em  que tenho um 16 e o o dealer exibe um 6, peço carta e estouro com um 10 ou uma outra carta maior que 5. O dealer simplesmente recolhe as cartas e vai para outra rodada sem mostrar qual era a outra carta dele. E se fosse um 10 também? Isso me deixaria frustrado em saber que ele não tinha um A somando 17 e ganhando o jogo ou ter simplesmente estourado se eu eu tivesse parado.

Mas isso é mera questão de curiosidade. 

Também notaram isso?

Posted

Sim tem razão sempre pensei isso o dealer deveria mostrar a carta mesmo com o jogo perdido como vc disse mais transparência no jogo 

uma sugestão ótima para os programadores da stake 

sorte ai brother!!!

Posted
8 minutes ago, Kiyohito said:

sempre pensei isso o dealer deveria mostrar a carta mesmo com o jogo perdido

Isso! Acho que isso traria mais senso de confiabilidade para o jogador. Embora perdido, mas não  custava nada saber de tudo o que se passou na jogada. Isso é ima informação pertinente para o jogador avaliar a questão da probabilidade para jogadas futuras. 

Posted

Verdade poderia tirar pelo menos um pouco de nossa angústia sabendo que perderiamos do mesmo jeito, ou deixar ainda mais angustiado dependendo da carta hehe.

Mas para a questão psicológica issp seria realmente bom

Posted
5 hours ago, wyj1306 said:

Mas para a questão psicológica issp seria realmente bom

Questiono isso talvez por sempre jogar por aí Blackjack em que mesmo após perdemos o dealer sempre revela a carta. 

Está mais do que na hora desse jogar passar por umas atualizações e implemento de novas funções no jogo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use