wyj1306 Posted January 20, 2020 #1 Posted January 20, 2020 Olá amigos, hoje estou voltando realmente as atividades por aqui após uma viajem a minha terra natal por alguns motivos pessoais não muito agradáveis, agora bora realmente focar nas apostas de 2020 e fazer o lucro entrar. Então muita sorte a todos e bora fazer esse fórum movimentar e a grana rolar!
Dp10011 Posted January 20, 2020 #2 Posted January 20, 2020 3 minutes ago, wyj1306 said: bora fazer esse fórum movimentar e a grana rolar! Muita sorte nessa volta e bons lucros! Que bom te ver por aqui novamente. Vamos ver esse forum esquentar novamente. Esperamos que os movimentos aumentem por aqui. Sucesso!
wyj1306 Posted January 20, 2020 Author #3 Posted January 20, 2020 30 minutes ago, Dp10011 said: Muita sorte nessa volta e bons lucros! Que bom te ver por aqui novamente. Vamos ver esse forum esquentar novamente. Esperamos que os movimentos aumentem por aqui. Sucesso! É nós, vi que no forum andou movimentado nesses dias que fiquei fora, porém só os mesmos como sempre, espero que isso mude logo e outros apareçam por aqui. Valew amigo e muita sorte.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.