Dp10011 Posted February 2, 2020 #1 Posted February 2, 2020 Olá jogadores! Para quem gosta de all in em porcentagem alta de acerto é bom da uma olhada nesses dois jogos! No Dice essa o roll tem que sair acima de 0.98 ou abaixo de 99.02. Acho um payout muito estreito e muito exposto a um erro. Pois em tese, se tem ainda 98 números para da um red. E dá! E não duvide quando afirmo que isso sai com muita frequência! No Limbo temos uma chance um pouco maior de êxito. Pois aí o jogador só perderia se a roll fosse exatamente 1.01 ou abaixo disso. Sai muitos payouts batendo na linha do red na casa do 1. Com pouca frequência vem 0.99 a 1.01. Mas ainda sim existe um risco médio. O pulo do gato seria o Crash! Sim! Esse jogo pouco explorado, mas para quem tem medo de red, o 1.01x dele é a melhor opção! Confesso que nunca vi um payout gráfico abaixo de 1.01. Então, hipoteticamente o jogador só perderia, com muito azar, se travasse exato em 1.00x ou 1.01x. Então valeria a pena o all in no Crash?
wyj1306 Posted March 8, 2020 #2 Posted March 8, 2020 Realmente o crash deve sair com menos frequencia esse tipo de roll, acho que o menos indicado é o limbo, sai com muita frequencia esse tipo de roll, as vezes até mesmo rolls seguidos, já o dice é melhor que o limbo porém pior que o crash, mas ai vai de cada um e suas estratégia, mas para wager eu não usaria nenhum esse jogos.
Dp10011 Posted March 8, 2020 Author #3 Posted March 8, 2020 Eu escolheria o crash. Perguntei até no inglês a respeiro de um payout abaixo disso nesse jogo e ninguém respondeu com exatidão a respeito. Para wagered ele seria perfeito. Mas eu não teria paciencia para rodar o dia todo só para fazee volumes de apostas sem a possibilidade de lucros.
lideralex Posted April 5, 2020 #4 Posted April 5, 2020 bom eu acho no crash bastante... foi ali que virei bronze... dice já e pouco mas dificil... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
robsonkarina Posted February 5, 2021 #5 Posted February 5, 2021 pode se dizer que e quase um suicidio dar all win nisso ai rsrsrs
Iesus10vix Posted March 31, 2021 #6 Posted March 31, 2021 considero a chance apresentada um assassinato de banca
vulgoMK Posted October 4, 2021 #7 Posted October 4, 2021 Acho que o Crash , porém todos tem a house edge pra 0.01 !
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.