antonyzen2525 Posted February 9, 2020 #1 Posted February 9, 2020 Olá galera!!! Neste ritmo de alta do bitcoin, será se o mesmo chegar a a 50 mil reais. E qual moeda poderia evoluir assim e qual moeda vocês investiriam neste momento de alta.
MineradorSP Posted February 9, 2020 #2 Posted February 9, 2020 com a alta de mais de 30% do Dogecoin, e levando em conta o espaço que a moeda tem pra se valorizar, eu diria Dogecoin.
Dp10011 Posted February 26, 2020 #3 Posted February 26, 2020 Eu nunca acredito nesses preços estratosféricos para as criptomoedas. Ainda não vejo algo racional para tal aumento espetacular. É muito dinheiro para uma coisa tão simples. E isso, ao inves de aproximar o publico comum e disseminar a ideia da adoção em massa afasta as pessoas. É certo que as criptos devem ter um valor ideal, mas não tanto a esse ponto.
wyj1306 Posted March 1, 2020 #4 Posted March 1, 2020 Um dia pensei nesse grande salto do btc, té mesmo agora com essa grande ala acabei me iludindo, mas agora voltou a cair o preço e continua essa gangorra, e com essa instabilidade não sei se decola o valor num futuro próximo ou se vai acontecer alguma tragédia.
lideralex Posted April 7, 2020 #5 Posted April 7, 2020 rapaz parece que btc não quer nem chegar e nem bater as casa do 50mil ... se não chegar isso como vai se repetir aquele de 2017 que bateu acasa do 70 mil... muito difícil... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.