antonyzen2525 Posted February 9, 2020 #1 Posted February 9, 2020 Ola galera, boa tarde! Não há dúvida de que o Bitcoin se saiu muito bem nas últimas semanas, derrubando as principais resistências passadas nos US$ 7.000, US$ 8.000 e, mais recentemente, nos US $ 9.000. Para um analista de topo, entretanto, o surto de cair o queixo da criptomoeda ainda não aconteceu, citando uma simples análise técnica onde sugere que os preços em breve ultrapassarão US$ 20.000 pela primeira vez. Além disso, o analista espera que isso aconteça nos próximos seis meses. O que voce acham.
bentura Posted February 9, 2020 #2 Posted February 9, 2020 É complicado , tem muitas coisas que vão fazer o preço subir\descer . Tem-se assistido a um aumento do numero de pessoas que estão usando as cryptos o que faz com que o preço suba. Muito interessante vai ser as medidas legais que vão ser tomadas , legislação , finalmente é em 2020 que vão começar a legislar como deve ser, agora é esperar Para quem se interessa em crypto, aqui vai algumas moedas que penso que podem valorizar bastante no futuro: TRX , BTC , ADA , LINK, ENJI, ETH, XRP
wyj1306 Posted February 10, 2020 #3 Posted February 10, 2020 Com certeza a tendência é que suba muito o Btc, como o conhecimento sobre as criptomoedas estão crescendo entre toda a população a procura pelo Btc que é a principal moeda para investimento será cada vez maior e com isso a tendência é que suba muito ainda, porém quedas sempre podem acontecer.
Dp10011 Posted February 11, 2020 #4 Posted February 11, 2020 Eu acredito e duvido de tudo. Acho engraçado como alguns canais no youtube tratam sobre isso. Quando o btc está em queda eles ficam dizendo o tempo todo que a moeda vai subir, torce para isso. Quando ela sobe os caras enlouquecem e ficam o tempo todo com previsões de que o btc caia. Verdadeiros comentadores de notícias e com poucas informações relevantes. Particularmente eu acho isso um preço surreal e sem fundamento para uma moeda. Mas quem sou eu para ditar as regras do mercado? Não duvido que ela suba tanto assim, mas também não acredito nessa hipótese!
Iesus10vix Posted March 31, 2021 #5 Posted March 31, 2021 Vim do futuro pra informar que atingiu os 25k usd e já duplicou kkkkk
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.