Dp10011 Posted February 11, 2020 #1 Posted February 11, 2020 Olá jogadores! Trago aqui mais uma discussão polêmica e um bom conselho para todos os jogadores. Se você vai tentar um payout que se der um green o levará a ficar nas grandes jogadas, sugiro que ative a opção de anônimo. Assim ninguém saberá que foi você que fez tal jogada. Porque isso? Simples! Há jogadores por aí, mendigos digitais, aproveitadores e outras coisas que passam o tempo pelo site só de olho nas grandes jogadas, postagens de bets e coisas assim. E depois de ver, ficam te enviando mensagens, solicitações e pedidos de moedas! Nunca pedi e jamais peço nada a ninguém. Sempre jogo com minhas recompensas e meus depósitos. Mas se você não quer passar por esses problemas, siga meu conselho. Não é de hoje que isso me acontece. A partir desse post não postarei quaisquer jogadas pelo site mais, pelo simples motivo desses aprendizados! Sucesso a todos e cuidado com os olheiros por aí!
wyj1306 Posted February 22, 2020 #2 Posted February 22, 2020 Isso acontece em todos os lugares, mas eu não ativaria o modo anônimo mesmo que estivesse no hr, e quanto aos mendigo e pedintes eu acabo ignorando a primeira vez, mas se continuar no erro eu ja mando pro mod e o mute já pega que é pra aprender.
Dp10011 Posted February 22, 2020 Author #3 Posted February 22, 2020 23 minutes ago, wyj1306 said: e quanto aos mendigo e pedintes eu acabo ignorando a primeira vez, mas se continuar no erro eu ja mando pro mod e o mute já pega que é pra aprender. É muita falta do que fazer desse que ficam fazendo isso perdendo tempo importunando os outros. Eu também agora sou bem radical com esses sujeitos!
lideralex Posted April 13, 2020 #4 Posted April 13, 2020 On 2/11/2020 at 1:19 PM, Dp10011 said: Olá jogadores! Trago aqui mais uma discussão polêmica e um bom conselho para todos os jogadores. Se você vai tentar um payout que se der um green o levará a ficar nas grandes jogadas, sugiro que ative a opção de anônimo. Assim ninguém saberá que foi você que fez tal jogada. Porque isso? Simples! Há jogadores por aí, mendigos digitais, aproveitadores e outras coisas que passam o tempo pelo site só de olho nas grandes jogadas, postagens de bets e coisas assim. E depois de ver, ficam te enviando mensagens, solicitações e pedidos de moedas! Nunca pedi e jamais peço nada a ninguém. Sempre jogo com minhas recompensas e meus depósitos. Mas se você não quer passar por esses problemas, siga meu conselho. Não é de hoje que isso me acontece. A partir desse post não postarei quaisquer jogadas pelo site mais, pelo simples motivo desses aprendizados! Sucesso a todos e cuidado com os olheiros por aí! bom amigo e uma coisa que aprendemos com tempo sempre... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.