Jump to content

O segredo da slots

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí jogadores!

Voltamos a falar desse jogo tentador.

Para quem se aventura nesse jogo apostando pouca grana e com as 20 linhas  em jogo, dificilmente irá ganhar  muita coisa. Aliás,  a casa vai sugar nosso bolso rapidinho. Isso porque quando pegamos um bom payout apostando pouco, geralmente mal cobre o que perdemos.

Não sei se já vira o @AlphaStorm jogando slots! O cara é o rei das maiores bets no slots em suas apostas. São bets espetaculares de encher os olho, os bolsos, a carteira e ainda sobra dinheiro!

O segredo? Simples! Apostas justas e altas. De todas as bets que vi dele eram acima de 100k de btc e mais de 500 doges por bet. E o resultado quando bate é sensacional!

Talvez esse seja o grande segredo desse jogo? Sim! Para quem aposta com todas as linhas a solução é apostar alto, pois em tese temos mais chances de acerto em todas as combinações possíveis.

Mas se apostamos baixo com todas essas linhas pode ser ótimo para wagerd e não para lucro!

E aí, apostar alto ou diminuir as linhas para aumentar os payouts?

Posted

Acho que o segredo é ter uma boa banca, e um grande bocado de sorte e paciência, ai você talvez consiga mitar, mas da para tirar um lucrinho a curto prazo com uma banca pequena, mas assim que entrar o lucro o jeito é sair do jogo e volta quando a banca tiver maior, senão ele leva tudo.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

Acho que o segredo é ter uma boa banca, e um grande bocado de sorte e paciência

Esses três fatores nessa  exata ordem é, sem duvida, o grande segredo de ganhar nas slots. Com uma banca pequena da mitar, mas são raros os casos. Já cheguei a ganhar muito dinheiro tendo apenas 50 reais de banca. Só que isso é mais exceção do que uma regra no mundo das apostas.

É o velho ditado: só ganha dinheiro quem tem dinheiro. Fato!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use