Dp10011 Posted February 20, 2020 #1 Posted February 20, 2020 Olá jogadores! Desde a adição das apostas em sports vejo poucas bets dos br nesse mercado. Diferente do cassino, o sports nos da uma possibilidade de lucro e confiança bem maior. Quando iniciei nas apostas em 2014 comecei apostando em sports. E minha primeira bet já começou errada. Apostei em um empate achando que o jogo já estava perto de acabar. Mas deu super certo. A partida terminou empate. Daí eu pensei: "é fácil demais!" Pois é e não é! Claro que o sports sempre surpreende com as famosas zebras. Já time perdendo, principalmente nos sports. Já vi time perdendo por 2x1 e virar o jogo em 5 minutos antes do fim: Essa partida eu estava acompanhando, e tinha apostado em mais 1 gol no jogo depois dos 85 minutos! Futebol e outros esportes tem disso! Mas não podemos contar tão somente com aleatoriedade ou a sorte. O sports é movido na maioria por humanos. E como tal, há um pouco de lógica nisso. Não adianta eu simplesmente achar que o Ibis pagando 100 reais vai ganhar de um Barcelona com todos os titulares e apostar no vai que dá, porque não dá! Sports é análise, estatística e o momento de cada time. Pegando o exemplo do Barcelona considerado um dos melhores times, há uns jogos atrás mesmo quando ele era considerável invencível nunca conseguiu ganhar do Real Sociedad em fora de casa. Foram mais de 10 anos entre empates e derrotas! Quando faço alguma aposta de valor considerável analiso muito os jogos. há diversos sites de análise gratuitas por aí que podemos recorrer. Então antes de sair colocando bet em tudo quanto é jogo, considere fazer isso.
wyj1306 Posted February 20, 2020 #2 Posted February 20, 2020 Sinceramente eu não analiso nada, aposto naquele resultado que acho que vai dar bom e aposto, gostaria de ter mais tempo e paciência para isso, acho que se eu tivesse uma grande banca e fizesse grandes apostas eu iria querer me informar mais, mas como ando jogando com saldos bem baixos acaba desanimando a fazer algum tipo de pesquiza.
Dp10011 Posted February 21, 2020 Author #3 Posted February 21, 2020 1 hour ago, wyj1306 said: acho que se eu tivesse uma grande banca e fizesse grandes apostas eu iria querer me informar mais, mas como ando jogando com saldos bem baixos acaba desanimando a fazer algum tipo de pesquiza. A grande maioria faz isso. Mas se voce pega o hábito se acostuma. E com o tempo, não importa a banca ou valor da apostar vai fazer do mesmo jeito e sem analisar nada. Pois isso é algo realmente trabalhoso. Quando eu apostava em sports, eu estudava todas as partidas que iria apostar um ou dois dias antes. E passava horas e horas analisando e mesmo assim ainda perdia. Isso é um dos fatores que contribui para que ninguem faça. Mas a longo prazo ajuda e muito!
lideralex Posted April 13, 2020 #4 Posted April 13, 2020 eu gostaria muito de aprende jogar no sports quem tiver tempo para me ensinar eu agradeço... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted April 13, 2020 Author #5 Posted April 13, 2020 2 hours ago, lideralex said: eu gostaria muito de aprende jogar no sports quem tiver tempo para me ensinar eu agradeço... Quando os eventos esportivos voltarem ao normal eu posso te passar algumas dicas. Eu apostava bastante em esportes. Principalmente futebol e basquete. As vezes é muito melhor do que arriscar no cassino. Pois não dependemos de uma programação de máquina para determinado resultado. É uma experiência maravilhosa e emocionante as apostas esportivas. Você irá gostar bastante.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.