Jump to content

Cheguei? Será?

68DACAR68

Featured Comment

Posted

Oi galera! Cheguei.... (cheguei?, que nada, já estava cá) kkkk

Não preciso de apresentações. Estou cá faz uns anos, sou amigo verdadeiro, não gosto de vulgaridade mais gosto de brincar com as coisas sérias da vida.

Aqui no Stake, inventei o famoso "Anti-Osso" que não é mais que um incentivo curativo. Aquela força animica, que traz sentido positivo pras apostas quando a galera está

em onda perdedora! Muitas vezes sou eu que "Injecto" em mim mesmo a dose para depois dar força, confiança, motivação ao resto da galerinha.

Abraço

• 3 weeks later...
Posted
On 2/23/2020 at 8:20 PM, 68DACAR68 said:

Não preciso de apresentações. Estou cá faz uns anos, sou amigo verdadeiro, não gosto de vulgaridade mais gosto de brincar com as coisas sérias da vida.

Aqui no Stake, inventei o famoso "Anti-Osso" que não é mais que um incentivo curativo. Aquela força animica, que traz sentido positivo pras apostas quando a galera está

em onda perdedora! Muitas vezes sou eu que "Injecto" em mim mesmo a dose para depois dar força, confiança, motivação ao resto da galerinha.

Abraço

dacar vc e cara e dono dos canil igual voce nao existe maninho tomos juntos

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted
On 4/22/2020 at 11:24 PM, flavinha2 said:

oi galera cheguei, meu nome é Flavia.

Bem vinda ao cassino e a nossa comunidade aqui no fórum 😊.

Aproveite bastante por aqui. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar.

Muita sorte e lucro ns jogadas por aí.

Sucesso!!!

• Moderator
Posted
On 2/23/2020 at 8:20 PM, 68DACAR68 said:

Abraço

Seja muito bem vindo!

Quero que saiba que me agrada muito seu jeito de se comunicar com as pessoas.

É único e divertido, nossa comunidade sempre vai estar de braços abertos :D 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use