Jump to content

Qual foi o melhor evento ou promoção da stake até agora?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá stakeadas!

Os novatos certamente se lembrarão pouco dessas coisas. Mas a stake ja teve muitos bônus ou eventos bons ao longo desses anos.

Ela já teve bônus, eventos e promoção relacionado praticamete tudo.

Um dos melhores que experimentei na minha opinião foi o do "Boost". Era muito similar a essa última do "Reload", so que ao invés do claim ser de uma vez ao dia era feito de hora em hora. Foi muoto bom!

Salve engano esse bonus durou 3 ou foi 5 dias. Era uma super faucet no site. Foi uma febre total no site que criamos até o neologismo verbal "boostear".

E pra você qual foi o melhor  que ja viu por aqui?

Posted

Acho para mim foi um evento de natal que durou todo o mês de dezembro em 2018, foi ótimo pois tinha challengers todos os dias do dia 1 ao 25 de dezembro, e quem fizesse todos os eventos além das premiações dos eventos diários que era 0.05 btc dividido para todos ganhava um extra de 500k de satoshis. Para mim foi o melhor até agora, teve muitos outros mas foi algo muito divertido.

Posted
3 hours ago, wyj1306 said:

Acho para mim foi um evento de natal que durou todo o mês de dezembro em 2018, foi ótimo pois tinha challengers todos os dias do dia 1 ao 25 de dezembro,

Uma pena que não cheguei a participar desse.

Os eventos antigos da stkae foram muito bons! Quem pegou tudo isso no inicio aproveitou bem. Esse do boost nunca mais voltaram com a mesma ideia. Quando vi aquele do reload achei que era o boost novamente.

• 1 month later...
Posted
On 3/1/2020 at 8:52 AM, Dp10011 said:

Olá stakeadas!

Os novatos certamente se lembrarão pouco dessas coisas. Mas a stake ja teve muitos bônus ou eventos bons ao longo desses anos.

Ela já teve bônus, eventos e promoção relacionado praticamete tudo.

Um dos melhores que experimentei na minha opinião foi o do "Boost". Era muito similar a essa última do "Reload", so que ao invés do claim ser de uma vez ao dia era feito de hora em hora. Foi muoto bom!

Salve engano esse bonus durou 3 ou foi 5 dias. Era uma super faucet no site. Foi uma febre total no site que criamos até o neologismo verbal "boostear".

E pra você qual foi o melhor  que ja viu por aqui?

bom a que eu participei foi essa ultima de 10 em 10 minutos fora-o top essa...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use