lideralex Posted March 21, 2020 #1 Posted March 21, 2020 muito de voces vira vip mas condo eu virei achei que minha mare de azar ia acabar pelo acalcontario continuo porque para chegar vip tive que pegar empresta acabou que tinha para receber nao pagava que eu peguei emprestado... precisavo fazer uns 200reais tentei subir e zerei como pode as coisas serem assim facil pára uns e difil para outros ... mas vida segue vou tentar da uma de louco daqui para frente...
Dp10011 Posted March 21, 2020 #2 Posted March 21, 2020 Parabens! Agora começa a jornada da riqueza! Desejo muito sucesso! Voce descobrirá a parte boa de ser VIP na stake . Então aproveite bastante!
lideralex Posted March 21, 2020 Author #3 Posted March 21, 2020 obrigado dp pela força sempre 9 hours ago, Dp10011 said: Parabens! Agora começa a jornada da riqueza! Desejo muito sucesso! Voce descobrirá a parte boa de ser VIP na stake . Então aproveite bastante!
lucasgarcia Posted August 7, 2020 #4 Posted August 7, 2020 uma hora melhora alex nem vip cheguei ainda aqui kkkk
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.