Dp10011 Posted March 24, 2020 #1 Posted March 24, 2020 Ola amigos! Por trás do jogador e dos jogos existem pessoas comuns. Sou formado em Direito. Pretendo fazer mestrado e doutorado em ciências criminais, ja que estudo muito nessa área. Um curso que ainda farei como hobby é o de Filosofia. E vocês? O que cursaram e o que ainda almejam?
lideralex Posted March 24, 2020 #2 Posted March 24, 2020 3 minutes ago, Dp10011 said: Ola amigos! Por trás do jogador e dos jogos existem pessoas comuns. Sou formado em Direito. Pretendo fazer mestrado e doutorado em ciências criminais, ja que estudo muito nessa área. Um curso que ainda farei como hobby é o de Filosofia. E vocês? O que cursaram e o que ainda almejam? entao nao sou nada estudei ate oitava serie .. já pensei em volta estudar mas não voltei ainda ... tou com 38 anos e me acho velho para volta escola ... parabens pelo direito ...
Moderator luizoruivo Posted March 24, 2020 Moderator #3 Posted March 24, 2020 6 hours ago, lideralex said: tou com 38 anos e me acho velho para volta escola ... Nunca se é tarde demais! Vejo pessoas com muito mais idade voltando aos estudos, e todos eles se sentem muito bem depois que tentam. Depois que toda essa turbulência passar, te indico ir se informar no EJA aí de onde você mora. Tenho certeza que vai te fazer um bem danado. Se você puder, é claro. Eu sou (quase) psicólogo.
Dp10011 Posted March 25, 2020 Author #4 Posted March 25, 2020 On 3/24/2020 at 9:40 AM, lideralex said: entao nao sou nada estudei ate oitava serie .. Nunca pare na vida líder! Há tempo para tudo. Estudar nunca é tarde ou perca de tempo. Ninguém tira o que aprendemos! Conhecimento é poder! Sucesso!
flavinha2 Posted May 11, 2020 #5 Posted May 11, 2020 olá amigos então eu tenho licenciatura em pedagogia, estou cursando uma pós em gestão integrada que é na mesma aria.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.