lideralex Posted March 25, 2020 #1 Posted March 25, 2020 ola amigos stakanos essa tal de queda e boa num lado para quem comprar as moedas... mas subida também se torna boa para quem tem moedas para vender... mas os ruins desse meio somos nos pobre porque estamos no meio dessa disputa de baleia nos somos obrigado vender para pagar uma conta... rico ele esperar para vender... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
lideralex Posted March 28, 2020 Author #3 Posted March 28, 2020 3 minutes ago, Rosana1 said: verdade viu eu vendi as minhas pois precisava sempre assim agente que pobre não tem como guarda porque as contas não espera-o... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 3, 2020 #4 Posted April 3, 2020 As criptomoedas andam passando por um momento de instabilidade assim como todo o sistemas financeiro mundial, e com isso esse sobe e desse vai fazer parte do dia a dia até que tudo se estabilize, mas mesmo assim criptomoedas lidam com a instabilidade durante todo o tempo.
lideralex Posted April 3, 2020 Author #5 Posted April 3, 2020 5 hours ago, wyj1306 said: As criptomoedas andam passando por um momento de instabilidade assim como todo o sistemas financeiro mundial, e com isso esse sobe e desse vai fazer parte do dia a dia até que tudo se estabilize, mas mesmo assim criptomoedas lidam com a instabilidade durante todo o tempo. isso acabar projidicando os pobres por que as maioria vende na queda ..... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
lucasgarcia Posted August 10, 2020 #6 Posted August 10, 2020 Bora comprar mais btcs isso vai pra lua ainda!!!
wesleyvbv Posted September 1, 2020 #7 Posted September 1, 2020 o pouco que eu ganhei ja vendi, mais pretendo com calma aproveitar as quedas e comprar mais
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.