lideralex Posted April 1, 2020 #1 Posted April 1, 2020 ola amigo stakanos fala queridos que vontade cassa buraco e me enfiar perdi meus 5 dias sem dormi juntando eth e da all in em tudo e segundos 0.46 de eth... pose amigos mas hoje a partir da meia noite e dia da mentira então isso não e verdade só falei para brincar... mas deixo minha pergunta você jadeu all in em algum saldo sem querer??? #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
David246 Posted April 1, 2020 #2 Posted April 1, 2020 Eu já sim, mas pra minha sorte deu vitoria pra mim. Eu ainda apostei em 5% chance... Dei allwin numas migalhas e uma delas deixou de ser migalhas. kkkkk
lideralex Posted April 1, 2020 Author #3 Posted April 1, 2020 19 hours ago, David246 said: Eu já sim, mas pra minha sorte deu vitoria pra mim. Eu ainda apostei em 5% chance... Dei allwin numas migalhas e uma delas deixou de ser migalhas. kkkkk que top em e que sorte kkkkkk.... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 3, 2020 #4 Posted April 3, 2020 heheh estou meio atrasado mas oi legal a intenção, mas pensei realmente que poderia ter acontecido, pois comigo já aconteceu inumeras vezes no passado de dar all in em grandes saldos, algumas vezes por confiança mesmo e outras sem querer por apertar no botão de max, acontece de vez em quando mas já aprendi com os erros.
lideralex Posted April 3, 2020 Author #5 Posted April 3, 2020 5 hours ago, wyj1306 said: heheh estou meio atrasado mas oi legal a intenção, mas pensei realmente que poderia ter acontecido, pois comigo já aconteceu inumeras vezes no passado de dar all in em grandes saldos, algumas vezes por confiança mesmo e outras sem querer por apertar no botão de max, acontece de vez em quando mas já aprendi com os erros. mas foi so apenas uma pegadinha... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.