lideralex Posted April 7, 2020 #1 Posted April 7, 2020 ola amigos stakanos Pelas luzes do teu jogos entre o glamour e o jogo na chat não te afoites para que não resulte mute tens jogos em todo lado stake , virando Luxor perder ou ganhar avultado fazem emergir tanto rancor apostam tudo sem mais parar no Monte em slots ou na minas quando o btc acabar fazem empréstimo de raiz para muitos é a ribalta mas também a decadência e tanto amor que faz falta em tamanha eloquência movimentam-se ali milhões nas roletas que são da sorte uns na vida têm medalhões e a todos espera a ganhar milhões #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted April 7, 2020 #2 Posted April 7, 2020 Poesia da riqueza ou da má sorte. Lendo essas suas poesias me lembro muito dos escritos de Gregorio de Matos. Ele chupava e depois abanava (referência a um ditado do morcego) a sociedade do seu tempo. É o sentimento de erro e arrependimento. Enfim, para uns cassino é um mundo. Para outros o submundo!
lideralex Posted April 7, 2020 Author #3 Posted April 7, 2020 3 minutes ago, Dp10011 said: Poesia da riqueza o da má sorte. Lendo essas suas poesias me lembro muito dos escritos de Gregorio de Matos. Ele chupava e depois abanava (referência a um ditado do morcego) a sociedade do seu tempo. É o sentimento de erro e arrependimento. Enfim, para uns cassino é um mundo. Para outros o submundo! sim poesia e poema e top... eu amo de paixão... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 8, 2020 #4 Posted April 8, 2020 HeHe mais um dos poemas de apostador do nosso amigo Lideralex, esse ficou bem legal talvez seja o melhor de todos, vejo que aos poucos a inspiração está chegando, quando fizer 1 btc vai sair algo histórico,
lideralex Posted April 9, 2020 Author #5 Posted April 9, 2020 22 hours ago, wyj1306 said: HeHe mais um dos poemas de apostador do nosso amigo Lideralex, esse ficou bem legal talvez seja o melhor de todos, vejo que aos poucos a inspiração está chegando, quando fizer 1 btc vai sair algo histórico, Deus te ouça amigo lol poema e poesia e muito top... temos que ter cabeça inspirada para montar e rimar .... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.