Dp10011 Posted April 7, 2020 #1 Posted April 7, 2020 E aí stakeadas! Quase todos os dias estou arriscando umas bet para obter uns trocados. Porém, sempre faço umas jogadas que se eu acertar pode me da uma boa grana. Eu fazia isso muito nos esportes. Mais agora que parou faço no mines. É tipo uma loteria diária criada por mim mesmo. Nos esportes eu fazia uma acumulada com uns payouts bem altos. Que em acerto dava 1 ou 2 btc ou bastante criptomoedas diversas. No mines faço o lendário 12x13 com uns 10 satoshis ou outras moedas equivalentes. Passo algumas horas tentando isso todo os dias. Vai que... Um dia, quem sabe eu acerto em cheio alguma bet louca dessa e "tiro o pé da lama", como dizemos por aqui pelo nordeste. E vocês fazem algo assim todos os dias com essa mesma esperança? Falem aí suas ideias...
lideralex Posted April 7, 2020 #2 Posted April 7, 2020 eu daqui uns tempo vou começa arrisca também... jogar baixo não vale muita pena você perde as oportunidades... oportunidade são poucas temos que aproveita acerta umas vezes e sair de uma vez... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted April 7, 2020 Author #3 Posted April 7, 2020 3 minutes ago, lideralex said: jogar baixo não vale muita pena você perde as oportunidades... Jogar baixo só vale se for arriscar em algum payout absurdamentealto que recompense o valor apostado. No mais, não vale apenas desperdiçar bons payouts apostando pouco. Pois perde a chance e isso pode nunca mais se repetir ou demorar bastante para acontecer. Vamos fazer, como diz o ditado "a fezinha diária " 😁.
wyj1306 Posted April 8, 2020 #4 Posted April 8, 2020 Já tentei inumeras vezes acertar algumas grandes mitadas, mas nunca dei sorte de sair o roll, principalmente quando estava com muita confiança, sempre tento algo inesperado, ainda torço que uma hora isso vá dar certo e saiu uma grande mitada.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.