lideralex Posted April 10, 2020 #1 Posted April 10, 2020 ola amigos stakanos Pose amigos ontem foi um dia top no chat inglês ... Sempre ouvi pessoas fala do tempo antigo que já ganharão rain 0.10000000 quando valia muito pouco... Depois de muito tempo escutando tive oportunidade em 2017 de ganhar umas rain de 0.00300000 em ma certa casa... na mesma semana tive oportunidade ganhar tip de 3.00000000 e 600000.00000000 de um amigo que mito Eliasrocha... dela para ca nunca mas tiver oportunidade nem de tip e nem de rain eu ganhar tao grandioso assim... mas ontem na stake tiver essa oportunidade de reviver algo histórico no chat inglês ganhei uma rain de 0.10000000... foi um momento de alegria dava para mim ter sacado mas tentei cumprir desafio do vip a onde não cumpriu e ainda me levou tudo... mas pelo menos lembrei tempo passado qual paguei todas minha conta com ajuda do meu amigo eliasrocha... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 10, 2020 #2 Posted April 10, 2020 Ao ver você falando de antigamente me lembra uma musica, "Que tempo bom, que não volta nunca mais...". Rains desse porte estão cada vez mais escassas e devemos aproveitar o máximo esses momento, uma pena que você acabou perdendo, eu estou a dias tentando ser molhado por uma dessas mas tá complicado.
lideralex Posted April 10, 2020 Author #3 Posted April 10, 2020 5 hours ago, wyj1306 said: Ao ver você falando de antigamente me lembra uma musica, "Que tempo bom, que não volta nunca mais...". Rains desse porte estão cada vez mais escassas e devemos aproveitar o máximo esses momento, uma pena que você acabou perdendo, eu estou a dias tentando ser molhado por uma dessas mas tá complicado. e verdade mas agora já não faço mas desafio vip parei não tem jeito... era para mim ta com meus 80 reias na minha conta... mas em portante que outra casa recuperei e logo sac e fiz 123 reais... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted April 12, 2020 #4 Posted April 12, 2020 Essa foi a primeira rain de valor considerável que recebi. A segunda foi de 0.002 btc. Não tenho sorte com essas boas. Só via passar essas rains linda e nada de Dpzin ser beneficiado. A jogadora fez quase 5 seguidas e nenhuma me acertou. Aí vem um jogador e faz duas rains de 10 doges e em todas as duas está Dpzin no meio. Paciência!!! Tiveram muitos daqui que foram beneficiados pelas rains milagrosas. Sorte deles. Sempre falo, um dia, mesmo semesperar aida chove algo grande em Dpzin. Eu creio! 🤗
lideralex Posted April 12, 2020 Author #5 Posted April 12, 2020 2 minutes ago, Dp10011 said: Essa foi a primeira rain de valor considerável que recebi. A segunda foi de 0.002 btc. Não tenho sorte com essas boas. Só via passar essas rains linda e nada de Dpzin ser beneficiado. A jogadora fez quase 5 seguidas e nenhuma me acertou. Aí vem um jogador e faz duas rains de 10 doges e em todas as duas está Dpzin no meio. Paciência!!! Tiveram muitos daqui que foram beneficiados pelas rains milagrosas. Sorte deles. Sempre falo, um dia, mesmo semesperar aida chove algo grande em Dpzin. Eu creio! 🤗 kkkkkkkkkk e verdade maninho nao e facil nao quando voce ver uma boa dessa passa mas e isso e pena que nao aproveitei bem poreque se nao tivesse ido atraz de desafio vip estava na conta do banco agora... mas as proximas nao escapao kkkkk... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.