Jump to content

Desafios vip e so para os ricos...

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

pose manitos  cheguei essa conclusão porque se você tentar acerta payout minimo  tipo keno acima de 30x  ai você ganha pagamento minimo...

tipo você jogar a 10k 0.0001 de btc e derre pente você perde 0.01 condo ganha minimo e de 0.00047  de btc...

ai se você tentar mita  para tira pauty mas alto ai  você zera com eu zerei kkkkk...

hoje eu zerei 0.08 de eth e mas 350k de btc não conseguir...

então ate segunda ordem cheguei ao resumo final que desafio vip e só para os ricos...

Posted

Esses ultimos foram realmente complicadíssimos, além de serem jogos onde devemos rodar muitos rolls para sair o pagamento , o problema é que não temos banca disponível para fazer esses eventos, o da roleta mesmo que era um pagamento de 2x foi mais fácil, mas achar um pagamento de 17x no keno com 10k de base não á para todos não.

Posted
38 minutes ago, wyj1306 said:

Esses ultimos foram realmente complicadíssimos, além de serem jogos onde devemos rodar muitos rolls para sair o pagamento , o problema é que não temos banca disponível para fazer esses eventos, o da roleta mesmo que era um pagamento de 2x foi mais fácil, mas achar um pagamento de 17x no keno com 10k de base não á para todos não.

e verdade maninho não temos banca desponivel para isso ...

Posted
On 4/16/2020 at 2:26 AM, ProjetoRico said:

Acho que realmente nao sao todos os eventos que são bons para quem nao tem muita grana , mas de toda forma tem que ficar de olho no que mais agrada

sim e verdade...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use