lideralex Posted April 15, 2020 #1 Posted April 15, 2020 ola amigos stakanos pose manitos cheguei essa conclusão porque se você tentar acerta payout minimo tipo keno acima de 30x ai você ganha pagamento minimo... tipo você jogar a 10k 0.0001 de btc e derre pente você perde 0.01 condo ganha minimo e de 0.00047 de btc... ai se você tentar mita para tira pauty mas alto ai você zera com eu zerei kkkkk... hoje eu zerei 0.08 de eth e mas 350k de btc não conseguir... então ate segunda ordem cheguei ao resumo final que desafio vip e só para os ricos...
wyj1306 Posted April 16, 2020 #2 Posted April 16, 2020 Esses ultimos foram realmente complicadíssimos, além de serem jogos onde devemos rodar muitos rolls para sair o pagamento , o problema é que não temos banca disponível para fazer esses eventos, o da roleta mesmo que era um pagamento de 2x foi mais fácil, mas achar um pagamento de 17x no keno com 10k de base não á para todos não.
lideralex Posted April 16, 2020 Author #3 Posted April 16, 2020 38 minutes ago, wyj1306 said: Esses ultimos foram realmente complicadíssimos, além de serem jogos onde devemos rodar muitos rolls para sair o pagamento , o problema é que não temos banca disponível para fazer esses eventos, o da roleta mesmo que era um pagamento de 2x foi mais fácil, mas achar um pagamento de 17x no keno com 10k de base não á para todos não. e verdade maninho não temos banca desponivel para isso ...
ProjetoRico Posted April 16, 2020 #4 Posted April 16, 2020 Acho que realmente nao sao todos os eventos que são bons para quem nao tem muita grana , mas de toda forma tem que ficar de olho no que mais agrada
lideralex Posted April 20, 2020 Author #5 Posted April 20, 2020 On 4/16/2020 at 2:26 AM, ProjetoRico said: Acho que realmente nao sao todos os eventos que são bons para quem nao tem muita grana , mas de toda forma tem que ficar de olho no que mais agrada sim e verdade...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.