Moderator luizoruivo Posted July 31, 2020 Moderator Share #1 Posted July 31, 2020 Para ganhar uma parde do prêmio basta contar uma história no chat português, precisa ser uma história original sua, ou algo que aconteceu contigo. Histórias que foram tiradas da internet não serão premiadas, e a pessoa vai entrar na minha lista ruiva para não ganhar mais com minhas promoções. Se eu estiver online e ver a pessoa contando a história, basta postar aqui nos comentários "contei". Se eu não estiver online, é necessário que se poste o print da história aqui também. PRÊMIOS 7 prêmios de 0.0001 btc e 1 prêmio de 0.0003 btc para a melhor história escolhida por mim! Eu adoro ler histórias, e gosto muito de escrever e contar também, então conto com a compreensão de todos. A escolha será com base na minha opinião. Não participem sem ler a postagem inteira. Lista de histórias: Chicotripa: récorde de rolls no 0.02% eduloko: o amigo na festa loko wyj: O bahianúcho xandre: O cabulador paco: apito no Perú Liza: Mãe d'água lider: o passado da cadelara Link to comment Share on other sites More sharing options...
chicotripa Posted July 31, 2020 Share #2 Posted July 31, 2020 contei Link to comment Share on other sites More sharing options...
wyj1306 Posted July 31, 2020 Share #3 Posted July 31, 2020 contei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Posted July 31, 2020 Share #4 Posted July 31, 2020 contei Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduloko Posted August 1, 2020 Share #5 Posted August 1, 2020 Contei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lideralex Posted August 1, 2020 Share #6 Posted August 1, 2020 contei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pacoquiche Posted August 2, 2020 Share #7 Posted August 2, 2020 Essa historia aconteceu no Perú , meu pai viajava muito e o meu vô, pai da minha mãe, nos fazia companhia. A minha vó, mãe do meu pai morava com a gente e era comadre do meu vô. Numa dessas viagens, meu pai decidiu deixar um apito com meu vô e falou pra ele que se percebesse algum ato suspeito, tocasse o apito com força repetidamente. Na primeira madrugada meu vô começou a apitar repetidamente e a minha vó acordou assustada perguntando , o que acontence compadre ? e meu vô muito rapidamente respondeu , começou o jogo comadre ......kkkkkkkkkkkkkkkkk 😁😁😁😁😁😁 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberliza Posted August 2, 2020 Share #8 Posted August 2, 2020 contei Link to comment Share on other sites More sharing options...
bielfer22 Posted August 2, 2020 Share #9 Posted August 2, 2020 contei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderator luizoruivo Posted August 2, 2020 Author Moderator Share #10 Posted August 2, 2020 Eu elejo a história do @lideralex como a mais interessante de todas! Me pegou de surpresa, e é sobre um caso que realmente me comoveu. Uma história de aprendizado e luta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.