Moderator luizoruivo Posted October 18, 2018 Moderator #1 Posted October 18, 2018 Não tá chovendo aqui infiliz tem telhado na casa! Então, sobre as possibilidades da famosa chuva pingar em você aí vão algumas afirmações: Digitar no bate papo não é tão importante quanto a maioria pensa, inclusive ficar pedindo chuva é contra as regras e passivo de punição; Apostar permite que você tenha chances de ganhar; Enquanto falar no bate papo te dá apenas "x" de chances, apostar alto pode te dar 10x ou até mesmo 50x de chances; Mesmo que tenha apostado pouco não significa que não tem chances de ganhar, só significa que a probabilidade é menor; O bot da chuva escolhe aleatoriamente quem vai ganhar a gorjeta.
Carollzinha Posted October 28, 2018 #5 Posted October 28, 2018 On 10/18/2018 at 3:13 PM, luizoruivo said: Não tá chovendo aqui infiliz tem telhado na casa! Então, sobre as possibilidades da famosa chuva pingar em você aí vão algumas afirmações: Digitar no bate papo não é tão importante quanto a maioria pensa, inclusive ficar pedindo chuva é contra as regras e passivo de punição; Apostar permite que você tenha chances de ganhar; Enquanto falar no bate papo te dá apenas "x" de chances, apostar alto pode te dar 10x ou até mesmo 50x de chances; Mesmo que tenha apostado pouco não significa que não tem chances de ganhar, só significa que a probabilidade é menor; O bot da chuva escolhe aleatoriamente quem vai ganhar a gorjeta. Finalmente alguém q entende hahah Cara, te digo q anda bem complicado usar o chat br nos últimos dias.. é tanta "mendigagem" q chega da nojo.. eu mesma mandava chuvas pra galera br sempre q tava por aí mas ultimamente sempre q chego só vejo "errou", "vem bot" e esse tipo de coisa q acaba até com o nosso tesão de falar no chat passa, imagina então pra ficar mandando chuvas..
Moderator luizoruivo Posted October 29, 2018 Author Moderator #6 Posted October 29, 2018 16 hours ago, Carollzinha said: Finalmente alguém q entende hahah Cara, te digo q anda bem complicado usar o chat br nos últimos dias.. é tanta "mendigagem" q chega da nojo.. eu mesma mandava chuvas pra galera br sempre q tava por aí mas ultimamente sempre q chego só vejo "errou", "vem bot" e esse tipo de coisa q acaba até com o nosso tesão de falar no chat passa, imagina então pra ficar mandando chuvas.. Eu também tenho pensado sobre isso ultimamente, mas as pessoas que gostam de realmente conversar no chat são minoria, perguntei algumas vezes se o pessoal achava que fazia falta um mod br sentado lá lendo o chat e a resposta foi um "não". A prova disso é a escassez de discussão no próprio fórum português, a maior parte das postagens são curtas e breves, sem muito aprofundamento nos assuntos. Obrigado por compartilhar seu ponto de vista .
Carollzinha Posted October 30, 2018 #7 Posted October 30, 2018 12 hours ago, luizoruivo said: Eu também tenho pensado sobre isso ultimamente, mas as pessoas que gostam de realmente conversar no chat são minoria, perguntei algumas vezes se o pessoal achava que fazia falta um mod br sentado lá lendo o chat e a resposta foi um "não". A prova disso é a escassez de discussão no próprio fórum português, a maior parte das postagens são curtas e breves, sem muito aprofundamento nos assuntos. Obrigado por compartilhar seu ponto de vista . Engraçado te falarem q um mod n faz falta pro chat português pq no domingo, quando tive no chat a última vez, reclamaram mt da falta q um mod faz no canal...
Magneon Posted December 13, 2018 #12 Posted December 13, 2018 ainda bem que nao preciso nem mendigar , se sei as probabilidades das rains e pego quase todas do chat br ... deveria fazer igual eu faço .. mas né br e br
antonyzen2525 Posted February 24, 2019 #15 Posted February 24, 2019 Eu acho o chat BR massa demais todas pessoas la são de boas, e não vejo niguem mendigando.
Alexandre Posted March 24, 2019 #16 Posted March 24, 2019 boa luiz entao ,vamos tentar ser ricos kkkk
Carollzinha Posted April 3, 2019 #17 Posted April 3, 2019 On 3/24/2019 at 5:22 PM, Alexandre said: boa luiz entao ,vamos tentar ser ricos kkkk Isso é o q todo mundo espera né?
natojp01 Posted April 19, 2019 #18 Posted April 19, 2019 ser rico é um sonho que pretendo realizar em breve
vinnycastro Posted April 23, 2019 #19 Posted April 23, 2019 Vlw pelo Tópico, não sabia como ganhar a chuva, estava procurando por essa informação.
bitcmaster Posted August 7, 2019 #21 Posted August 7, 2019 sempre ganho chuva.... nao sei como mas ganho kkkk
sodpassagem Posted September 22, 2019 #22 Posted September 22, 2019 bora nesta ai to atrasado ja rsssss
Dp10011 Posted October 21, 2019 #23 Posted October 21, 2019 O sistema pega pesado com alguns. Desconheço as razões. Uma vez perguntei ao superto e eles relataram que não podiam informar para evitar abusos. Deve ser terrível a sensação de literalmente não ganhar nada!
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 #25 Posted October 24, 2019 On 10/20/2019 at 10:40 PM, Dp10011 said: não podiam informar para evitar abusos. Deve ser um sistema bem parrudo pra isso. Porém tem alguns que também não entendo. Esses dias vi um cara que nunca apareceu no chat pegando chuva, lol. On 10/20/2019 at 10:40 PM, Dp10011 said: Deve ser terrível a sensação de literalmente não ganhar nada! Com certeza! obrigado pelo tópico, eu não sabia disso!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.