Carollzinha Posted April 7, 2019 #1 Posted April 7, 2019 A Pergunta é bem simples pois quero ir direto ao ponto e tentar entender porque muitos de vocês não usam o fórum muito ativamente mas, principalmente, por que a nossa seção Portuguesa parece tão esquecida pela comunidade PT.. Então, o que faria você usar nossa seção Portuguesa mais ativamente? Como você acha que poderíamos motivar os membros a usarem ela mais frequentemente? PS: O ponto aqui é entender que tipo de conteúdo vocês iriam gostar de ler e comentar a respeito então por me venham sugerir giveaways exclusivos
Moderator luizoruivo Posted April 8, 2019 Moderator #2 Posted April 8, 2019 Essa é uma pergunta mega difícil de responder. 😋 Eu gosto de ler análises de gráficos e opiniões das pessoas sobre negócios e investimentos, não necessariamente de cryptos. Estratégias e debates sobre cassinos também. Talvez sessões no fórum ajudariam a incentivar a produção de tais conteúdos, mas no final isso é só uma hipótese.
Carollzinha Posted April 9, 2019 Author #3 Posted April 9, 2019 É só o @luizoruivo que posta por aqui?
wyj1306 Posted April 11, 2019 #4 Posted April 11, 2019 Nossa passei algum tempo fora do forum e acabei voltando hoje, acho que parei mesmo por causa da falta de conteudo em português, poxa pra quem tem um pessimo inglês assim como eu ficar postando e comentando em ingles usando tradutor é demorado e desmotivador, gostaria que nossa comunidade de português crescesse, mas a maioria do pessoal so vem ao forum pensando em participar dos giveaways e eventos, povo brasileiro é preguiçoso pra escrever mesmo kkkkkkkk. Acho que para melhorar o pessoal tem que tomar mais iniciativa, pois temos muitas pessoas ja, so falta conteudo realmente. Ótimo post Carol e abraço a todos os Brs. On 4/8/2019 at 2:12 PM, luizoruivo said: Essa é uma pergunta mega difícil de responder. 😋 Eu gosto de ler análises de gráficos e opiniões das pessoas sobre negócios e investimentos, não necessariamente de cryptos. Estratégias e debates sobre cassinos também. Talvez sessões no fórum ajudariam a incentivar a produção de tais conteúdos, mas no final isso é só uma hipótese. Seu lindo!!! abraço irmão 👦
natojp01 Posted April 20, 2019 #5 Posted April 20, 2019 olha não conhecia o forum mais comecei a usar e a gostar ... pelo conteudo duvidas em fim respondendo a pergunta acho que se tiver desafios iria bombar... a maioria hoje só se intereça em algo se tiver agum tipo de retorno vejo nos outros chats muitos disafios e o povo vem todos os dias acho que pra despertar interece nas pessoas teria que ter recompensa por desafios tbm aki no chat pt...
Moderator luizoruivo Posted April 21, 2019 Moderator #6 Posted April 21, 2019 On 4/20/2019 at 2:25 PM, natojp01 said: olha não conhecia o forum mais comecei a usar e a gostar ... pelo conteudo duvidas em fim respondendo a pergunta acho que se tiver desafios iria bombar... a maioria hoje só se intereça em algo se tiver agum tipo de retorno vejo nos outros chats muitos disafios e o povo vem todos os dias acho que pra despertar interece nas pessoas teria que ter recompensa por desafios tbm aki no chat pt... É que aqui não é bem um "chat" manito, um chat é algo que tem no cassino, onde a galera pode conversar abertamente. O fórum se destina a discussões, não de forma estritamente necessária. Mas comumente, e definitivamente incentivado, em um formato mais elaborado. Realmente alguns benefícios da discussão em inglês não se incluem aqui, que seria o PPP (pagamento por postagem). Sobre o PPP vc pode ler aqui: Já os desafios, eles estão realmente originariamente em português, e como são disponibilizados pela staff o máximo que poderíamos fazer é traduzir, mas isso demanda bastante tempo, e nossa comunidade aqui no fórum ainda é pequena. Mas com certeza seria algo que facilitaria muito nossa vida . Um retorno que o fórum poderia dar, hipotetizando uma comunidade ativa, seria a troca de experiências. O melhor exemplo disso é saber diferenciar um cassino confiável de um ponzy. Para nós pode parecer algo trivial, mas para quem está começando sozinho pode ser um desafio difícil, principalmente com tantos youtubers tentando enfiar ponzy na garganta dos outros pra poder ganhar uns trocadinhos pela referência. Mas definitivamente o primeiro passo para uma um lugar que traga benefício para todos, é pessoas como você, vindo e fazendo uso da nossa sessão .
Carollzinha Posted May 15, 2019 Author #8 Posted May 15, 2019 35 minutes ago, Alexandre said: agr temos um catinho para nos Já tem 1 ano (se bobear até mais) q temos a seção Portuguesa no fórum.. o q falta é o povo com ânimo pra movimentar ela
Moderator luizoruivo Posted May 15, 2019 Moderator #9 Posted May 15, 2019 9 minutes ago, Carollzinha said: Já tem 1 ano (se bobear até mais) q temos a seção Portuguesa no fórum.. o q falta é o povo com ânimo pra movimentar ela O cantinho sempre esteve aí é verdade hehe, agora ele está só um pouco diferente. Eu imagino (de verdade) que agora com as coisas mais atraentes, consigamos atrair mais conteúdo de qualidade, já passaram muitos bons escritores de posts aqui, mas todo mundo meio que chegava, via que não tinha muito retorno, pouca gente realmente contribuia com as discussões. Bem, com o tempo vamos conseguir ver o quanto podemos melhorar.
Carollzinha Posted May 15, 2019 Author #10 Posted May 15, 2019 1 minute ago, luizoruivo said: Bem, com o tempo vamos conseguir ver o quanto pudemos melhorar. Podemos* Bem, eu costumo ler bastante notícias diariamente sobre BTC e Cryptos, coisas q podem ser interessantes pro pessoal (pelo menos pra mim elas são).. Posso começar a compartilhar aqui com o povo, mesmo q sendo só um copiar e colar dos sites nos dias em q eu n tiver mt tempo de resumir.. mas isso fica a critério de vcs
Moderator luizoruivo Posted May 15, 2019 Moderator #11 Posted May 15, 2019 9 minutes ago, Carollzinha said: Podemos* Bem, eu costumo ler bastante notícias diariamente sobre BTC e Cryptos, coisas q podem ser interessantes pro pessoal (pelo menos pra mim elas são).. Posso começar a compartilhar aqui com o povo, mesmo q sendo só um copiar e colar dos sites nos dias em q eu n tiver mt tempo de resumir.. mas isso fica a critério de vcs Eu animo movimentar o setor de notícias sobre cryptos aqui na nossa sessão, chamo até os outros manitos mais íntimos para quem sabe dar uma olhada, como por exemplo o @CMataveli que já fez umas postagens muito boas sobre isso . Eu também acho q postando notícias cryptos e movimentando aqui, nosso fórum ganha relevância nas pesquisas do google e quem sabe as pessoas de outros fóruns venham visitar nossa casinha.
Dp10011 Posted January 17, 2020 #12 Posted January 17, 2020 On 4/7/2019 at 4:15 AM, Carollzinha said: A Pergunta é bem simples pois quero ir direto ao ponto e tentar entender porque muitos de vocês não usam o fórum muito ativamente mas, principalmente, por que a nossa seção Portuguesa parece tão esquecida pela comunidade PT. Aí revendo esse post, em pleno 2020 nos deparamos com uma situação ainda pior. Como diria o trecho da linda canção consagrada por Casia Eller: "Mudaram as estações, nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu 'Tá tudo assim, tão diferente" Tenho a sensação de que, ao tempo dessa crítica esse forum era bem mais movimentado. Pior está agora com pouco e mancos movimentos!
Alberliza Posted January 20, 2020 #13 Posted January 20, 2020 O moderador Luiz tenta ao máximo divulgar e promover o fórum mais infelizmente a maioria dos users brs do cassino nem entram no chat imagina no fórum. O fórum tem que ter mais informações uteis, mais quem colocaria essas informações alem dos próprios usuários não é? Teria que ter um chamariz e nada mais chamativo que promoções ou desafios brs, o que nosso moderador tem feito na medida de suas possibilidades. Eu ate tenho vontade de escrever mais no fórum mais não sou boa em desenvolver assuntos. Espero que daqui para frente só melhore, pois gosto muito de tudo que vocês compartilham conosco, obrigada.
bentura Posted January 28, 2020 #14 Posted January 28, 2020 Deveria ter mais trivias no chat , bem como mais desafios , muito pt user apenas usa o chat ingles , visto o pt estar quase sempre vazio Mais desáfios para os pts , mais acessiveis O fórum tem que ter mais informações uteis, mas nao tem ninguem para fazer isso, se tivesse ficaria bem melhor
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.