Jump to content

Jogar dinheiro nas cartas

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator

Isso é algo bem legítimo aqui onde eu moro, galera se reúne em bar e joga truco, bisca e essas coisas valendo dinheiro.

Eu uma única vez joguei cacheta, também conhecido como pife em alguns lugares, com parentes e a rodada valendo 2 reais.

E vocês, já jogaram, tiveram a experiência de jogar ao vivo bem naquele estilo de jogos comuns aqui no Brasil?

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Joguei muito apostando dinheiro quando era mais novo nos intervalos do serviço quando trabalhava numa firma aqui na minha cidade, lembro que passava o intervalo todo jogando rodadas a 25 e 50 centavos kkkkk e no fim era quaze que nem apostar online, em dias raros chegava com 4 moedinha de 25 centavos e saia com o bolso cheio de moedas, chegava a ficar com as calçar pesada e caindo de tanta moeda nos bolsos kkkk, mas na maioria das vezes levavam todas as minha moedas e saia sem nada mesmo zerado, mais ou menos como acontece diariamente online. Mas as moedas nem contavam muito mas sim a diversão, eram ótimos momento de diversão e valia muito a pena.

• Moderator
On 6/15/2019 at 12:02 AM, wyj1306 said:

Joguei muito apostando dinheiro quando era mais novo nos intervalos do serviço quando trabalhava numa firma aqui na minha cidade, lembro que passava o intervalo todo jogando rodadas a 25 e 50 centavos kkkkk e no fim era quaze que nem apostar online, em dias raros chegava com 4 moedinha de 25 centavos e saia com o bolso cheio de moedas, chegava a ficar com as calçar pesada e caindo de tanta moeda nos bolsos kkkk, mas na maioria das vezes levavam todas as minha moedas e saia sem nada mesmo zerado, mais ou menos como acontece diariamente online. Mas as moedas nem contavam muito mas sim a diversão, eram ótimos momento de diversão e valia muito a pena.

Aqui nos bares acontecem brigas de agressão hahaha :D. No caso "roubar" é de certa forma permitido, se seus oponentes não viram que você roubou, então tudo certo. Mas se eles virem, então se perdem pontos e o jogo continua. Roubar é quase uma técnica de jogo aqui, até quando não se aposta :P.

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Aqui jogamos poker em grupos geralmente de 5 a 10 pessoas.

Valendo dinheiro, começamos com apostas minimas de 25centavos, podendo aumentar pra um limite de 5 Reais de aposta máxima, pra não dar nenhuma grande perda financeira para os jogadores envolvidos, mas da bom.

Todos os jogos que tivemos aqui muitos se divertiram bastante.

Outra opção também que a gente faz que da certo, se reunem 10 pessoas em um torneio de poker, cada um paga R$10,00. Cada jogador recebe 1000 fichas.

O primeiro lugar ganha R$50,00 o segundo ganha R$30,00 o terceiro ganha R$10,00. Os demais eliminados não ganham nada.  

Os R$10,00 restantes fica pra pessoa responsavel por dar as cartas, nada mais justo kkk

2 hours ago, David246 said:

Aqui jogamos poker em grupos geralmente de 5 a 10 pessoas.

Valendo dinheiro, começamos com apostas minimas de 25centavos, podendo aumentar pra um limite de 5 Reais de aposta máxima, pra não dar nenhuma grande perda financeira para os jogadores envolvidos, mas da bom.

Todos os jogos que tivemos aqui muitos se divertiram bastante.

Outra opção também que a gente faz que da certo, se reunem 10 pessoas em um torneio de poker, cada um paga R$10,00. Cada jogador recebe 1000 fichas.

O primeiro lugar ganha R$50,00 o segundo ganha R$30,00 o terceiro ganha R$10,00. Os demais eliminados não ganham nada.  

Os R$10,00 restantes fica pra pessoa responsavel por dar as cartas, nada mais justo kkk

Aqui nao jogamoa muito poker não, mas a algum tempo eu fazia apostas com amigos tambem em partidas de 25 centavos a 1 real, mas era jogos de Pife, truco ou bisca.

• 3 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...